Revista Gula tem nova direção
A publicação passa a ser administrada pela Gema Custom Mags, do grupo Labpop
A publicação passa a ser administrada pela Gema Custom Mags, do grupo Labpop
Meio & Mensagem
2 de abril de 2015 - 3h49
A revista Gula, especializada em gastronomia, passa a ser administrada pela Gema Custom Mags, parte da Labpop Group, sob os cuidados dos jornalistas Mario Marques e Robert Halfoun, sócios na Gema. Em 2015 a revista completa 25 anos de existência.
Com a nova gestão, a revista passa por mudanças. Entre elas estão a criação do Clube Gula, um cartão de benefícios e descontos em restaurantes, criação de um novo portal e a ampliação do Prêmio Gula. A marca recebeu um investimento para desenvolvimento da versão digital, para dispositivos móveis, mas também segue com sua versão impressa mensal. A próxima edição é lançada em 15 de março, com o tema bacalhau.
Compartilhe
Veja também
Como o TikTok trabalha a comunidade dos amantes de livros?
Por meio de campanha e ações de conteúdo, plataforma destaca o poder de engajamento dos títulos e estimula conversas e compartilhamentos sobre histórias e obras
João Brandt: “Mantemos a locução permanente com as plataformas”
Secretário de políticas digitais da Secretaria de Comunicação Social e da Presidência da República comenta atual status da atuação junto às big techs e demais discussões que recaem sobre o governo e sociedade civil