Com nova editora, Playboy permanece

Buscar

Mídia

Publicidade

Com nova editora, Playboy permanece

PBB Entertainment assume o título, que deve ser relançado em março de 2016 no Brasil


7 de dezembro de 2015 - 2h18

A última Playboy publicada pela Editora Abril chegou às bancas nesta segunda-feira 7. Além do editorial fotográfico e das reportagens de destaque, os leitores receberam a edição de dezembro em tom de despedida.

A desistência da editora Abril, no entanto, não significa que o título deixará de ser publicado no Brasil. Também nesta segunda, a Playboy Enterprises, Inc. (PEI) divulgou comunicado sobre um novo acordo de licenciamento, dessa vez com a PBB Entertainment para relançar o título.

A nova editora manterá as versões impressa e digital da revista e deve retornar ao mercado em março de 2016.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”