Investigação do Boston Globe vira filme

Buscar

Mídia

Publicidade

Investigação do Boston Globe vira filme


7 de janeiro de 2016 - 9h57

Nesta quinta-feira 7, o filme “Spotlight – Segredos Revelados” chega às salas de cinema no Brasil.

Baseado em uma história verídica, o filme retrata a investigação feita pelos repórteres do Boston Globe sobre casos de abusos a crianças envolvendo padres católicos na cidade, em 2002.

Os críticos da Associação Nacional de Críticos de Cinema (NSFC, em inglês) divulgaram esta semana a lista com os melhores de 2015. O longa levou o prêmio de Melhor Filme e Melhor Roteiro, o que aumenta suas chances de ganhar a estatueta na premiação do Oscar, que será realizada em 28 de fevereiro.

O filme também foi eleito o melhor pelos críticos de Los Angeles e concorre no domingo 10 ao Globo de Ouro na mesma categoria. 

Dirigido por Tom McCarthy, o longa tem em seu elenco Michael Keaton, Mark Ruffalo e Rachel McAdams.

Veja o trailer abaixo: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”