Jovem Pan lança estúdio multiplataforma

Buscar

Mídia

Publicidade

Jovem Pan lança estúdio multiplataforma

Novo espaço da rádio é equipado com câmeras para produção em 4K e apropriado à produção de conteúdo audiovisual ao vivo


3 de fevereiro de 2016 - 11h23

A Jovem Pan já utiliza seu estúdio multiplataforma lançado em janeiro. O espaço é equipado com câmeras para produção em 4K e será dedicado principalmente à produção de conteúdo audiovisual.

De acordo com a emissora, a ideia do novo espaço é transmitir conteúdo inédito e ao vivo via streaming no portal Jovem Pan, algo que já acontece durante os programas da emissora dentro de seus respectivos estúdios.

“A solução escolhida foi da marca australiana BlackMagic, que equipou o estúdio com câmeras Blackmagic Design Studio Camera e um switcher ATEM 1 M/E. Essa estrutura garante a gravação e transmissão de ULTRA definição, o tão falado 4K”, explica Américo Fazio, Head de Vídeos da Jovem Pan.

Desde o início de janeiro, a emissora tem realizado gravações no novo estúdio, como por exemplo, entrevistas exclusivas de Joseval Peixoto com pré-candidatos a Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy e Andrea Matarazzo, além de depoimentos opinativos com o time de jornalistas e comentaristas da Jovem Pan.

Uma das gravações já realizadas no estúdio:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”