Assinar

Jovem Pan lança estúdio multiplataforma

Buscar

Jovem Pan lança estúdio multiplataforma

Buscar
Publicidade
Mídia

Jovem Pan lança estúdio multiplataforma

Novo espaço da rádio é equipado com câmeras para produção em 4K e apropriado à produção de conteúdo audiovisual ao vivo


3 de fevereiro de 2016 - 11h23

A Jovem Pan já utiliza seu estúdio multiplataforma lançado em janeiro. O espaço é equipado com câmeras para produção em 4K e será dedicado principalmente à produção de conteúdo audiovisual.

De acordo com a emissora, a ideia do novo espaço é transmitir conteúdo inédito e ao vivo via streaming no portal Jovem Pan, algo que já acontece durante os programas da emissora dentro de seus respectivos estúdios.

“A solução escolhida foi da marca australiana BlackMagic, que equipou o estúdio com câmeras Blackmagic Design Studio Camera e um switcher ATEM 1 M/E. Essa estrutura garante a gravação e transmissão de ULTRA definição, o tão falado 4K”, explica Américo Fazio, Head de Vídeos da Jovem Pan.

Desde o início de janeiro, a emissora tem realizado gravações no novo estúdio, como por exemplo, entrevistas exclusivas de Joseval Peixoto com pré-candidatos a Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy e Andrea Matarazzo, além de depoimentos opinativos com o time de jornalistas e comentaristas da Jovem Pan.

Uma das gravações já realizadas no estúdio:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • ABOOH e Central de Outdoor avaliam flexibilização da Lei Cidade Limpa

    ABOOH e Central de Outdoor avaliam flexibilização da Lei Cidade Limpa

    Associações defendem modernização da legislação, mas discordam de pontos do projeto de lei

  • Globo testa novo formato para o humor na TV aberta

    Globo testa novo formato para o humor na TV aberta

    Gui Cintra, diretor de Aberto ao Público, destaca que o humorístico é livre e busca conquistar públicos de todas as idades