YouTube investe no universo kids

Buscar

Mídia

Publicidade

YouTube investe no universo kids

Plataforma de vídeos do Google lançou o YouTube Kids, uma versão segura do YouTube que, inicialmente, está disponível para EUA, Espanha, Argentina e México

Editorial
4 de abril de 2016 - 11h51

apertura-youtube-kids

O YouTube lançou na semana passada a plataforma YouTube Kids, um ambiente de vídeos voltado para as crianças com a promessa de ser uma versão mais segura que o YouTube tradicional.

Inicialmente, a plataforma é oferecida nos Estados Unidos, Espanha, Argentina e México. Ainda não há data de estreia no Brasil. Entre os principais conteúdos já disponíveis estão as séries “Backyardigans”, “Pocoyo” e “Chapolin”.

No descritivo da ferramenta, o Google afirma que o YouTube Kids oferece “a sua família uma maneira fácil de assistir os programas favoritos, ou explorar o que instigar a imaginação”. O conteúdo é gratuito e traz um guia para os pais.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • youtube

  • youtube

  • kids

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”