Women to Watch Brasil 2016

Buscar
Publicidade

Mídia

Women to Watch Brasil 2016

Adriana Knackfuss, Aline Santos, Andrea Pinotti, Celina Esteves, Daniela Mignani e Fábia Juliasz são as homenageadas deste ano


29 de agosto de 2016 - 16h11

WomentoWatch2016

Da esq. para a dir.: Fábia Juliasz, Celina Esteves, Aline Santos, Daniela Mignani, Andrea Pinotti e Adriana Knackfuss (Crédito: Arthur Nobre)

Presente na agenda global de toda a indústria da comunicação, marketing e mídia em 2016, o tema da igualdade de gênero e crucial para a evolução dos negócios e também para o alcance de uma sociedade mais igualitária e plural.

Para contribuir com esse debate, Meio & Mensagem aponta, pelo quarto ano consecutivo, as mulheres de destaque do setor que, com talento e competência, abrem caminhos e inspiram outras profissionais, na edição nacional do Women to Watch.

Em almoço realizado nesta segunda-feira, 29, no Hotel Hilton, Adriana Knackfuss, Aline Santos Andrea Pinotti, Celina Esteves, Daniela Mignani e Fábia Juliasz receberam suas placas de homenagem deste ano e falaram um pouco sobre os desafios que as mulheres enfrentam no mercado de trabalho e também na vida pessoal.

Em um bate-papo conduzido pela jornalista Barbara Gancia, as homenageadas falaram um pouco sobre suas carreiras e pontuaram os caminhos que as profissionais podem trilhar para alcançar patamares de mais destaque.

Ao longo da semana, o Meio & Mensagem irá publicar um perfil da trajetória e carreira das homenageadas deste ano.

Conheça um pouco sobre as escolhidas deste ano na reportagem produzida pela TV Meio & Mensagem:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses