The Walt Disney Company reestrutura liderança

Buscar

The Walt Disney Company reestrutura liderança

Buscar
Publicidade

Mídia

The Walt Disney Company reestrutura liderança

Após aquisição da 21st Century Fox, companhia apresenta líderes na América Latina com o objetivo de otimizar recursos e alinhar estratégia


29 de março de 2019 - 11h07

Na América Latina, a The Walt Disney Company anuncia 12 líderes, com o objetivo de otimizar recursos. A reestruturação de equipe acontece após a empresa adquirir por US$ 71 bilhões a maior parte da 21st Century Fox. Os 12 líderes trabalharão em parceria com a equipe de produtos de consumo, liderada por Miguel Vives na região.

De acordo com Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company América Latina, “com foco na experiência do consumidor e aplicando um conceito pan-regional, nós estamos estabelecendo uma organização que pretende ser reconhecida, acima de tudo, por sua agilidade de reação a situações de mudança e pela sua versatilidade em trabalhar com múltiplos cenários de negócios com consistência e altos níveis de sucesso”.

Entre os líderes de negócios in-home, a The Walt Disney Company apresenta Guillermo Tabanera, Carlos Martínez e Fernando Barbosa como gerentes gerais. Enquanto os dois primeiros profissionais assumem responsabilidade pela venda de afiliadas e de anúncios comerciais para todos os canais operados pela The Walt Disney Company e pela programação de entretenimento e esportes nas regiões Sul e Caribe; e Norte e Brasil, respectivamente, Fernando Barbosa passa a administrar a produção local e distribuição de mídia e a gerenciar os conteúdos da área de negócios para o consumidor. Já Natalia Scalia assume como líder de direct-to-consumer e fica à frente da área de mídias digitais.

Além disso, a The Walt Disney Company anuncia Martín Iraola como gerente geral de out-of-home. Na área de líderes geográficos, a empresa apresenta Federico Alaman (ex-Fox Networks Group México) e Michel Piestun (ex-Fox Networks Group Brasil) como gerentes gerais. Os líderes no setor de serviços são Cristina Giosa, diretora de marketing, Daniela Novick, chefe de pesquisa, Juan Verges, diretor financeiro, Mercedes De Belaustegui, chefe de recursos humanos, e Eugenia Ricardes (ex-Fox Networks), diretora regional do conselho.

*Crédito da foto no topo: Scott Webb/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital