Creditas reformula sua revista digital

Buscar
Publicidade

Mídia

Creditas reformula sua revista digital

Plataforma criada pela fintech foi rebatizada como Exponencial e agora tem um viés mais jornalístico


27 de agosto de 2019 - 10h58

Revista Digital Creditas passa a se chamar Exponencial (Crédito: Divulgação)

A fintech Creditas reformulou a Revista Digital Creditas que agora traz um foco mais jornalístico e passa a se chamar Exponencial. O projeto está sendo capitaneado por Paula Bezerra, ex-editora  de publicações da Editora Abril e também da Isto É  Dinheiro. Dez principais editorias integram a nova plataforma de conteúdo, entre elas, Crédito e Empréstimo, Finanças, Economia, Empreendedorismo e Fintechs. Articulistas também passam a participar da Exponencial; na estreia, Thiago Nigro, criador do Primo Rico, e Carol Sandler, fundadora da Finanças A Femininas, assinam textos.

A mudança na revista digital da Creditas, que antes tinha como foco SEO, começou a ser elaborada com a entrada de Paula na fintech, no final de 2018. “A ideia foi dar uma roupagem mais jornalística, com conteúdos exclusivos e entrevistas com referências do mercado”, conta Paula. Ela acrescenta que, em sua visão, o  baixo conhecimento financeiro faz com que as pessoas tenham dúvidas sobre temas atuais importantes, como as reformas econômicas. “Nosso portal tem a missão de atuar nessa frente: dar insumo para que as pessoas não tenham dificuldade de planejar e falar sobre finanças”, observa.

Tanto o canal da fintech no Youtube, quanto o IGTV da marca, trarão conteúdo em linha com o Exponencial, como entrevistas exclusivas com empreendedores e especialistas do mercado. Mauro Calil, especialista em finanças, e Patricia Pomerantzeff, do Doma Arquitetura, estão entre os nomes confirmados. A Revista Digital Creditas foi lançada em 2017, como parte de um reposicionamento da fintech e com o objetivo de ser um dos pilares da educação financeira.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital