Mídia
TV Brasil anuncia parceria com BBC e muda grade
Emissora vai veicular mais de 60 horas de conteúdo da companhia britânica, como as quatro temporadas da série Sherlock
Emissora vai veicular mais de 60 horas de conteúdo da companhia britânica, como as quatro temporadas da série Sherlock
17 de março de 2020 - 12h06
Série Sherlok, protagonizada por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, está entre os destaques da parceria (Crédito: Divulgação)
A TV Brasil, emissora pública do País gerida pela Empresa Brasil de Comunicação, anunciou uma parceria de conteúdo com a BBC Studios. O contrato inclui a veiculação de mais de 60 horas de produção da rede britânica, que passam a fazer parte da programação. A emissora também apresentou novas atrações proprietárias e terá mudança na grade.
Entre os destaques do lançamento, estão as quatro temporadas da série Sherlock, protagonizada por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman. O pacote inclui dramas de época e documentários científicos como Guerra e Paz, The Passing Bells e Earth – The Power of the Planet, Living With Autism (Horizon).Também nesta semana, a emissora anunciou mudanças em sua grade de programação e investimento em programas proprietários. Neste mês, estreia a trama nacional O Vigilante Rodoviário e outras produções internas como Acervo Musical, Atos, Brasil sobre Duas Rodas e Cai no Vestibular. O jornalístico Repórter Brasil ganhou novo horário e passa a ser exibido, ao vivo, às 19h.
Todo o conteúdo da TV Brasil e de suas parcerias será disponibilizado nas plataformas digitais pelo aplicativo EBC Play. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e IOS.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Novo CEO do Pinterest indica próxima fase do social commerce
Profissionais de marketing avaliam a mudança no topo com o Bill Ready do Google se juntando à plataforma
Investimento no digital chega a R$ 30,2 bilhões
Serviços e comércios seguem sendo os setores que mais apostam na publicidade em mídia digital, de acordo com Digital AdSpend 2021, do IAB Brasil