TV Brasil anuncia parceria com BBC e muda grade

Buscar

TV Brasil anuncia parceria com BBC e muda grade

Buscar
Publicidade

Mídia

TV Brasil anuncia parceria com BBC e muda grade

Emissora vai veicular mais de 60 horas de conteúdo da companhia britânica, como as quatro temporadas da série Sherlock


17 de março de 2020 - 12h06

Série Sherlok, protagonizada por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, está entre os destaques da parceria (Crédito: Divulgação)

A TV Brasil, emissora pública do País gerida pela Empresa Brasil de Comunicação, anunciou uma parceria de conteúdo com a BBC Studios. O contrato inclui a veiculação de mais de 60 horas de produção da rede britânica, que passam a fazer parte da programação. A emissora também apresentou novas atrações proprietárias e terá mudança na grade.

Entre os destaques do lançamento, estão as quatro temporadas da série Sherlock, protagonizada por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman. O pacote inclui dramas de época e documentários científicos como Guerra e Paz, The Passing Bells e Earth – The Power of the Planet, Living With Autism (Horizon).

Também nesta semana, a emissora anunciou mudanças em sua grade de programação e investimento em programas proprietários. Neste mês, estreia a trama nacional O Vigilante Rodoviário e outras produções internas como Acervo Musical, Atos, Brasil sobre Duas Rodas e Cai no Vestibular. O jornalístico Repórter Brasil ganhou novo horário e passa a ser exibido, ao vivo, às 19h.

Todo o conteúdo da TV Brasil e de suas parcerias será disponibilizado nas plataformas digitais pelo aplicativo EBC Play. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e IOS.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    Atrações atuais e de acervo da emissora já estão disponíveis no canal 2067 da plataforma Samsung TV Plus

  • TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    Pesquisa realizada pela Comscore, com patrocínio da Kivi, aponta que espectadores sentem-se inclinados a pesquisas sobre produtos exibidos na publicidade nesse meio