Disney faz rebranding de seus estúdios de TV

Buscar

Mídia

Publicidade

Disney faz rebranding de seus estúdios de TV

20th Century Fox Television, Fox 21 TV Studios, ABC Studios e ABC Signature tem novas marcas


11 de agosto de 2020 - 7h30

Nessa segunda-feira, 10, a Disney lançou as novas marcas dos seus estúdios: 20th Century Fox Television, Fox 21 TV Studios, ABC Studios e ABC Signature.

A 20th Century Fox Television agora passa a se chamar 20th Television, sendo parte da Disney TV Studios; a Fox 21 Television Studios agora se torna Touchstone Television; e a ABC Studios e sua subsidiária a cabo e streaming ABC Signature serão integradas na unidade ABC Signature. A mudança começa a partir de agora em todas as exibições de produções novas.

 

Mudanças serão adotadas imediatamente e devem estar completas até o final do ano (Crédito: Divulgação/Disney Studios)

“Os nossos novos nomes de estúdio e logo marcam um novo dia para ABC Signature, 20th Television e Touchstone Television ao mesmo tempo que honram suas ricas histórias e o poder criativo da Walt Disney Company”, afirmou Craig Hunegs, presidente da Disney Television Studios.

A mudança acontece depois de um ano e meio da compra da 21st Century Fox (proprietária das marcas 20th Century Fox Studios, 20th Century Fox Television, Fox Searchlight Pictures e Fox 21 Television Studios) pela Disney por US$ 71,3 bilhões. Em janeiro deste ano a 20th Century Fox Studios e a Fox Searchlight Pictures já haviam retirado “Fox” de seus nomes. Para renomear a Fox 21 Television Studios, que ficaria apenas como 21 Television Studios sem o “Fox” do nome, a Disney recuperou a marca Touchstone Television, que já existia entre suas empresas e foi renomeada para para ABC TV Studios em 2007. A Disney manteve a fonte da Fox 21 Television Studios

Juntos, os três estúdios, tem 47 indicações para o Emmy de 2020.

**Crédito da imagem no topo: Pan Xiaozhen/Unsplash

Publicidade

Compartilhe