RankMyApp anuncia aquisição da Digital Influencers

Buscar

RankMyApp anuncia aquisição da Digital Influencers

Buscar
Publicidade

Mídia

RankMyApp anuncia aquisição da Digital Influencers

Movimento pretende ampliar o portfólio de serviços da empresa criada em 2015 na aceleração da startup Farm


7 de dezembro de 2020 - 15h02

Leandro Scalise, CEO da RankMyApp (Crédito: Divulgação)

A RankMyApp, empresa de inteligência de marketing e aquisição mobile, anunciou a compra do domínio e da base de dados da companhia de marketing de influência Digital Influencers. A aquisição pretende acelerar o crescimento da empresa e evolução do produto.

Essa é a primeira aquisição da companhia, criada em 2015 na aceleração da startup Farm. O movimento amplia a oferta da RankMyApp em marketing digital para pequenas e médias empresas, agora, com uma solução voltada para o mercado de influência. A liderança da operação será concentrada no CEO da RankMyAPP, Leandro Scalise.

Os serviços da Digital Influencers já são usados por empresas como Pinterest, Marabraz e Evino. No próximo ano, com a RankMyApp, o foco será no desenvolvimento de soluções para setores como Educação, Beleza, Comunicação e Entretenimento, Alimentação e Bebidas, Saúde e Fitness, Turismo e Viagens, Games, Finanças, Moda e Casa e Decoração. Segundo dados divulgados pela empresa, a RankMyApp cresceu 182% em 2019.

*Crédito da foto no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo