Adquiridos pela Disney, canais Fox adotam marca Star

Buscar

Mídia

Publicidade

Adquiridos pela Disney, canais Fox adotam marca Star

Canais Star devem manter o legado de conteúdo da Fox


3 de fevereiro de 2021 - 17h09

Na segunda-feira, 22, todos os canais de televisão da 21st Century Fox, adquirida pela The Walt Disney Company, passam a adotar a marca Star e uma nova identidade visual. Portanto, o Fox Channel se torna Star Channel; o Fox Premium se torna Star Premium;  o Fox Premium 2 e Fox Premium 3 adotam Star Hits e Star Hits 2, respectivamente; e o Fox Life ganha a marca Star Life. O único que não teve seu nome alterado foi o FX.

 

A programação continuará exibindo os conteúdos que são transmitidos hoje, como as séries Os Simpsons, The Walking Dead e This is Us e filmes de diferentes gêneros (Crédito: Reprodução/The Walt Disney Company)

Apesar dessa mudança, a programação dos canais continua a contar com os conteúdos dos estúdios da Fox. “Os canais STAR darão continuidade ao legado dos canais FOX, líderes no mercado de TV paga entre as opções de entretenimento geral, e continuarão a ser a referência para as melhores séries e filmes no espaço linear, em seus diversos gêneros”, diz o comunicado da Walt Disney Company.

**Crédito da imagem no topo: Roibu/iStock

Publicidade

Compartilhe