Criador do Rock in Rio lança festival The Town em São Paulo
The Town será no autódromo de Interlagos, em setembro de 2023, e espera receber cerca de 105 mil pessoas por dia
Criador do Rock in Rio lança festival The Town em São Paulo
BuscarCriador do Rock in Rio lança festival The Town em São Paulo
BuscarThe Town será no autódromo de Interlagos, em setembro de 2023, e espera receber cerca de 105 mil pessoas por dia
O empresário Roberto Medina, criador do Rock in Rio, anunciou, nesta sexta-feira, 16, um novo festival de música em São Paulo, o The Town. Ainda sem atrações confirmadas, o evento inspirado na cidade e em sua arquitetura, será no autódromo de Interlagos, em setembro de 2023. “Assim como o Rock in Rio, The Town nasce dessa paixão pela nossa terra, da amplificação do olhar para novas oportunidades e do desejo que a pandemia me trouxe nestes meses de enclausuramento de trazer algo inédito. Será surpreendente. Toda a concepção foi pensada a partir de uma São Paulo inspiradora e cosmopolita, além de pronta para sediar um evento desta magnitude”, comenta Medina, em nota.
Roberto Medina, criador do Rock in Rio, anuncia o The Town, em São Paulo (crédito: divulgação)
Com investimento de R$240 milhões, o festival prevê impacto econômico de R$ 1,2 bilhão aos cofres públicos no período de sua realização. Além disso, segundo a organização, o evento terá geração de 20 mil empregos e a expectativa de receber cerca de 105 mil pessoas por dia, em sua primeira edição.
Com o adiamento do Rock in Rio para setembro de 2022, a ideia é que The Town, em São Paulo, aconteça em anos ímpares, enquanto o Rock in Rio, se mantenha nos anos pares. “O The Town será mais uma referência do entretenimento de qualidade no Brasil, com entregas também de alto nível para o público e para as marcas. O evento chega para confirmar essa esperança contínua de dias melhores, de celebração e paz”, finaliza Medina.
Nesta semana, o A-Lab, do Grupo Dreamers, e a área de Learning Experience do Rock in Rio também apresentaram o festival Rock in Rio Humanorama. Um festival anual, global, gratuito e digital, que tem o objetivo de promover conversas sobre soluções que o mercado da música pode oferecer em prol da sociedade.
**Crédito da imagem no topo: reprodução
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas