Criador do Rock in Rio lança festival The Town em São Paulo

Buscar

Criador do Rock in Rio lança festival The Town em São Paulo

Buscar
Publicidade

Mídia

Criador do Rock in Rio lança festival The Town em São Paulo

The Town será no autódromo de Interlagos, em setembro de 2023, e espera receber cerca de 105 mil pessoas por dia


16 de julho de 2021 - 17h18

O empresário Roberto Medina, criador do Rock in Rio, anunciou, nesta sexta-feira, 16, um novo festival de música em São Paulo, o The Town. Ainda sem atrações confirmadas, o evento inspirado na cidade e em sua arquitetura, será no autódromo de Interlagos, em setembro de 2023. “Assim como o Rock in Rio, The Town nasce dessa paixão pela nossa terra, da amplificação do olhar para novas oportunidades e do desejo que a pandemia me trouxe nestes meses de enclausuramento de trazer algo inédito. Será surpreendente. Toda a concepção foi pensada a partir de uma São Paulo inspiradora e cosmopolita, além de pronta para sediar um evento desta magnitude”, comenta Medina, em nota.

 

Roberto Medina, criador do Rock in Rio, anuncia o The Town, em São Paulo (crédito: divulgação)

Com investimento de R$240 milhões, o festival prevê impacto econômico de R$ 1,2 bilhão aos cofres públicos no período de sua realização. Além disso, segundo a organização, o evento terá geração de 20 mil empregos e a expectativa de receber cerca de 105 mil pessoas por dia, em sua primeira edição.

Com o adiamento do Rock in Rio para setembro de 2022, a ideia é que The Town, em São Paulo, aconteça em anos ímpares, enquanto o Rock in Rio, se mantenha nos anos pares. “O The Town será mais uma referência do entretenimento de qualidade no Brasil, com entregas também de alto nível para o público e para as marcas. O evento chega para confirmar essa esperança contínua de dias melhores, de celebração e paz”, finaliza Medina.

Nesta semana, o A-Lab, do Grupo Dreamers, e a área de Learning Experience do Rock in Rio também apresentaram o festival Rock in Rio Humanorama. Um festival anual, global, gratuito e digital, que tem o objetivo de promover conversas sobre soluções que o mercado da música pode oferecer em prol da sociedade.

**Crédito da imagem no topo: reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais

  • BBB 24: Seara é marca mais mencionada do reality

    BBB 24: Seara é marca mais mencionada do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24