HBO Max e Wella estreiam reality brasileiro

Buscar

HBO Max e Wella estreiam reality brasileiro

Buscar
Publicidade

Mídia

HBO Max e Wella estreiam reality brasileiro

The Cut, que estreia no próximo dia 25, é resultado de uma parceria com a Wella Professionals


22 de novembro de 2021 - 12h28

Alessandra Ambrósio será a apresentadora do reality-show (Crédito: Divulgação)

Doze profissionais competirão pelo título de maior hairstylist do País no The Cut, o primeiro reality-show brasileiro da HBO Max, que chega à plataforma nesta quinta-feira, 25.

O programa é fruto de uma parceria comercial entre a companhia de mídia e a Wella Professionals. A produção terá oito episódios em que serão exibidos os trabalhos de 12 participantes, que exibirão suas técnicas em cortes, penteados e coloração na disputa por um prêmio de R$ 200 mil.

Os produtos da linha Wella Professionals estarão presentes em toda a produção e a equipe de Ad Sales e Content Partership da WarnerMedia também preparou a inserção de conteúdos especiais e promocionais para a marca na atração.

O reality será conduzido pela modelo Alessandra Ambrósio e terá como jurados Daniel Hernandez, Marcos Proença, Monica Salgado e Zica Assis.

*Credito da imagem de topo: Shutterstock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura