YouTube traz Tiago Leifert de volta ao mundo do futebol

Buscar

YouTube traz Tiago Leifert de volta ao mundo do futebol

Buscar
Publicidade

Mídia

YouTube traz Tiago Leifert de volta ao mundo do futebol

Apresentador será comentarista do jogo entre Corinthians e Botafogo de Ribeirão Preto, pela oitava rodada do Campeonato Paulista


16 de fevereiro de 2022 - 19h09

Tiago Leifert volta ao futebol comentando o Paulistão no YouTube (Crédito: Victor Pollak)

Após deixar a Globo no final do ano passado — emissora na qual se destacou pela apresentação do Globo Esporte e, posteriormente, de realities como o Big Brother Brasil –, Tiago Leifert volta ao universo do futebol neste sábado, 19, como comentarista convidado do Paulistão no YouTube.

O apresentador comentará o jogo entre Corinthians e Botafogo de Ribeirão Preto, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, que tem início às 18h30. O pré-jogo começa as 17h, no canal oficial do torneio no YouTube.

Com patrocínio de PagBank, Claro, 123 Milhas e Chevrolet, a partida terá narração do Chico, do canal Desimpedidos e comentários do ex-jogador Dodô e da ex-jogadora Milene. “Estou num momento da minha vida que tudo que eu quero é ficar próximo das minhas paixões, e por isso me sinto muito feliz de participar de novo de uma transmissão de futebol”, comentou Leifert, em nota. Ele ainda reforçou que a última fez que participou de uma transmissão de futebol foi há 13 anos e que será a primeira vez comentando ao vivo um jogo, visto que antes era repórter.

Paulistão no YouTube

Em 2021, o YouTube e a Federação Paulista de Futebol (FPF) fecharam uma parceria de transmissão dos jogos da competição a partir deste ano. A estreia do YouTube como plataforma de transmissão gratuita dos jogos teve início no dia 27 de janeiro de 2022, na partida entre São Paulo e Guarani. De 2022 a 2024, a plataforma exibirá ao vivo 16 partidas do Campeonato Paulista, incluindo uma das semifinais e as duas finais.

O acordo também inclui conteúdos de todos os jogos da competição, como melhores momentos, curiosidades e entrevistas. Além disso, a parceria também engloba 60 partidas de outras competições organizadas pela FPF, entre elas, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, cuja transmissão começou em janeiro.

**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura