Assinar

Farol chega ao mercado para aprimorar carreiras de influencers

Buscar

Farol chega ao mercado para aprimorar carreiras de influencers

Buscar
Publicidade
Mídia

Farol chega ao mercado para aprimorar carreiras de influencers

Empresa pretende acelerar o desenvolvimento dos trabalhos entre criadores de conteúdo e marcas


9 de maio de 2022 - 6h01

Com o objetivo de aprimorar a acelerar o desenvolvimento da imagem e das carreiras de influenciadores, a Farol inicia suas atividades no mercado.

Crédito: Alinabuphoto/shutterstock

A empresa é uma empreitada de Jade Neves e Rudy Micheletti, que tem passagens por diversas empresas dos setores do audiovisual e digital, como Endemol Shine Brasil, Globo, Manual do Mundo e Digital Stars.

A proposta da Farol é prestar assistência em todas as etapas do trabalho de criação de conteúdo e na conexão entre creators e marcas.

A empresa conta com um espaço físico chamado Farol Space, de 420m², dedicado à produção de conteúdo e integração entre os influenciadores. Atualmente, a Farol conta com um casting com mais de 40 creators.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies