Mídia
Farol chega ao mercado para aprimorar carreiras de influencers
Empresa pretende acelerar o desenvolvimento dos trabalhos entre criadores de conteúdo e marcas
Farol chega ao mercado para aprimorar carreiras de influencers
BuscarFarol chega ao mercado para aprimorar carreiras de influencers
BuscarEmpresa pretende acelerar o desenvolvimento dos trabalhos entre criadores de conteúdo e marcas
Bárbara Sacchitiello
9 de maio de 2022 - 6h01
Com o objetivo de aprimorar a acelerar o desenvolvimento da imagem e das carreiras de influenciadores, a Farol inicia suas atividades no mercado.
A empresa é uma empreitada de Jade Neves e Rudy Micheletti, que tem passagens por diversas empresas dos setores do audiovisual e digital, como Endemol Shine Brasil, Globo, Manual do Mundo e Digital Stars.
A proposta da Farol é prestar assistência em todas as etapas do trabalho de criação de conteúdo e na conexão entre creators e marcas.
A empresa conta com um espaço físico chamado Farol Space, de 420m², dedicado à produção de conteúdo e integração entre os influenciadores. Atualmente, a Farol conta com um casting com mais de 40 creators.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital