Primeira edição do Festival LED terá Amy Webb na programação

Buscar
Publicidade

Mídia

Primeira edição do Festival LED terá Amy Webb na programação

Evento, que tem como tema os avanços em torno da educação, faz parte de um projeto realizado pela Globo em parceria com a Fundação Roberto Marinho


18 de maio de 2022 - 6h00

Nos dias 8 e 9 de julho, a Globo, a Fundação Roberto Marinho e a Educação 360, da editora Globo, promovem, no Rio de Janeiro, a primeira edição do Festival LED, iniciativa que compõe a plataforma Movimento LED, apresentada no ano passado com o objetivo de colocar luz na valorização da educação da plataforma de transformação social.

 

Amy Webb é especialista em tendências sobre o futuro (Crédito: Roseani Rocha)

O evento terá, entre os convidados, a futurista, autora e fundadora e CEO do Future Today Institute, Ammy Webb. Também foi confirmada a presença da ativista de pautas feministas da comunidade afro-americana, Patrícia Hill Collins.

Ao longo de dois dias, serão realizados workshops, exposições e oficinas de experimentações no Museu do Amanhã, na capital fluminense. A agenda do vento dará origem a um programa especial, na Globo, em que serão revelados os seis vencedores do Prêmio LED, que irá fornecer um total de R$ 1,2 milhão a seis projetos educativos brasileiros que vem promovendo avanços em suas comunidades.

Publicidade

Compartilhe

Veja também