São Paulo inaugura o primeiro estúdio público para podcasts

Buscar

São Paulo inaugura o primeiro estúdio público para podcasts

Buscar
Publicidade

Mídia

São Paulo inaugura o primeiro estúdio público para podcasts

O Sampacast funcionará de segunda a sexta, entre as 10h às 18h


12 de agosto de 2022 - 8h19

A cidade de São Paulo passa a ter um estúdio público para a produção de podcasts. A iniciativa da Prefeitura de São Paulo e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho contará com equipamentos profissionais de gravação e equipe técnica adequada para auxiliar os empreendedores interessados em criar seus próprios produtos audiovisuais.

Plataforma amplia gama de conteúdo com podcasts (Crédito: Alex from the Rock/shutterstock)

O estúdio Sampacast tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de profissionais em uma área em constante expansão, além de fomentar projetos voltados para podcast, vídeo conteúdo, web séries, entrevistas, lives e outros formatos a serem disseminados nos canais digitais, além do desenvolvimento roteiros, edição de materiais e possibilidade de monetização dos canais.

O ambiente será controlado pelo Ade Sampa, porém, o serviço é aberto a toda população, das 10h às 18h. O estúdio está localizado o Centro de Inovação Verde Bruno Covas – no andar do Hub Green Sampa, localizado na Rua Sumidouro, 580, dentro da Praça Victor Civita, em Pinheiros. Para agendar um horário, acesse o site da Ade Sampa clicando aqui.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura