Folha ganha programa na TV Cultura

Buscar
Publicidade

Mídia

Folha ganha programa na TV Cultura

Além do papel e da web, empresa jornalística chega à TV aberta com um programa semanal de debate e discussões dos fatos cotidianos


6 de setembro de 2011 - 9h46

No papel, na internet e, a partir do mês de setembro, também na TV. Firme no propósito de se tornar uma central de notícias multiplataforma, a Folha de S.Paulo terá um programa na TV Cultura, que irá ao ar todos os domingos, após as 21h.

“Faremos um telejornal para antecipar os assuntos que pautarão a mídia na próxima semana, com discussões e análises sobre diversos temas”, promete Sérgio Dávila, secretário de redação da Folha.

O TV Folha na Cultura deverá estrear no final de setembro. A data exata da atração ainda não foi definida pela direção da Folha. Existe a possibilidade da atração ser exibida ao vivo. Com uma hora de duração, o programa terá entrevistas, uma grande reportagem especial por semana e contará com a participação de dois colunistas da Folha a cada domingo. A Tv Cultura reprisará a atração sempre nas noites de segunda-feira.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital