Jezebel chega amanhã ao Brasil
Site norte-americano voltado ao público feminimo foi adquirido pela °F451
Site norte-americano voltado ao público feminimo foi adquirido pela °F451
Meio & Mensagem
7 de abril de 2012 - 4h01
Jezebel, segundo o antigo testamento, foi uma princesa fenícia determinada, independente e que se esforçava para alcançar seus objetivos. O nome inspirou um dos principais sites femininos dos Estados Unidos, o Jezebel, que alcança em média oito milhões de visualizações por mês e que chega ao Brasil amanhã, 8 de março. Ao invés de comemorar o Dia Internacional da Mulher, em sua estreia, o Jezebel colocará em discussão se realmente há motivo para festejar. A °F451 adquiriu o direito de representação no Brasil e vai produzir conteúdo do projeto, além de ficar responsável pelas áreas administrativa e comercial.
A versão brasileira do site seguirá a mesma linha editorial da versão norte-americana, com linguagem espontânea e bem humorada. O site irá abordar diversos temas de interesse comum feminino, mantendo a linguagem parcial.
“A personagem histórica Jezebel tem muito em comum com a mulher dos dias atuais. É um site para mulheres inteligentes, que não seguem ou acreditam em padrões impostos. É um espaço para se divertir com boas sacadas. É para aquelas mulheres que superam uma unha descascada ou uma chapinha arruinada pela chuva. É para as que não suportam os salários baixos, as cantadas toscas e as fotos com Photoshop", diz Livia Deodato, editora-chefe do Jezebel no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Programa CEO’s Talk Show estreia no dia 20
Série apresentada pelo publicitário Nizan Guanaes exibirá entrevistas semanais com sete líderes de grandes empresas atuantes no País
Com novas lideranças, Unlock CCXP se reposiciona
Além de mais longo e com novas experiências exclusivas, a plataforma de negócios e inovação da CCXP passa a ser comandada por Gustavo Steinberg e Camila Andrade