Mulheres de um novo tempo

Buscar
Publicidade

Mídia

Mulheres de um novo tempo

Encabeçado pela jornalista Ana Paula Padrão, projeto Tempo de Mulher celebra os primeiros resultados e se prepara para expandir o campo de atuação.


8 de abril de 2012 - 3h28

Ela tem múltiplas faces, mas, em sua maioria, são jovens, negras e pertencentes à classe média. São independentes, trabalham e valorizam cada vez mais os estudos e a carreira. Nem por isso, a família e o relacionamento são deixados de lado, com o acúmulo das tarefas domésticas e a organização do próprio dia a dia. E, diante de tudo isso, são equilibristas no desafio de conciliar todas essas facetas e assumir a postura da mulher moderna dessa segunda década do século.

Esse panorama médio da mulher brasileira é um dos pilares sobre o qual se apoia o Tempo de Mulher, um amplo projeto de mídia e de conteúdo encabeçado pela jornalista Ana Paula Padrão. Com o objetivo de se comunicar com o público feminino, a iniciativa tem, no Portal Tempo de Mulher, o seu principal ponto de contato com o público. Lançado em agosto de 2011 e, desde o último mês de fevereiro, hospedado no MSN, o portal conseguiu, no último mês, ultrapassar a marca dos 21 milhões de page views.

Já atuando em parceria com o jornal O Dia, do Rio de Janeiro, o Tempo de Mulher pretende expandir seus canais de comunicação, realizando novas parcerias com jornais e revistas, além de eventos e seminários que trazem à tona questões relevantes sobre o papel, as missões e as perspectativas das mulheres no Brasil e no mundo.

A reportagem da TV Meio & Mensagem acompanhou a apresentação de uma pesquisa feita pelo Tempo de Mulher, apresentada por Ana Paula Padrão e por sua sócia no projeto, Daniela Busoli (diretora geral da Endemol Brasil) à uma plateia composta por empresárias, líderes e formadoras de opinião. A âncora da TV Record explicou o conceito e falou sobre os planos do Tempo de Mulher para 2012. Confira a reportagem:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos