RBS anuncia spin-off da área digital
Companhia que concentra os negócios digitais da RBS deve ser apresentada ao mercado em agosto
Companhia que concentra os negócios digitais da RBS deve ser apresentada ao mercado em agosto
Meio & Mensagem
10 de julho de 2012 - 1h27
O novo presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, anunciou que a companhia pretende dividir sua operação digital dos negócios de mídia tradicional. A estratégia da RBS em expandir-se para outros domínios, sobretudo o digital, em que já acumula portfólio de 12 empresas de e-commerce, mobile e internet, adquiridas nos últimos anos, com investimentos de R$ 200 milhões, fica mais evidente ainda com a nova decisão. A empresa, cujo nome ainda não foi divulgado, terá sua sede em São Paulo e sob o comando de Fabio Bruggioni, CEO da holding hoje existente. Em entrevista ao Meio & Mensagem, Sirotsky Melzer fala sobre a nova companhia e o papel do digital nos negócios da RBS.
Compartilhe
Veja também
Publicidade responde por 98% do faturamento da Meta
Companhia, dona do Facebook, Instagram, WhatsApp e Threads, registrou ganhos de US$ 42,3 bilhões no primeiro trimestre de 2025
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
YouTube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco