RBS anuncia spin-off da área digital

Buscar
Publicidade

Mídia

RBS anuncia spin-off da área digital

Companhia que concentra os negócios digitais da RBS deve ser apresentada ao mercado em agosto


10 de julho de 2012 - 1h27

O novo presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, anunciou que a companhia pretende dividir sua operação digital dos negócios de mídia tradicional. A estratégia da RBS em expandir-se para outros domínios, sobretudo o digital, em que já acumula portfólio de 12 empresas de e-commerce, mobile e internet, adquiridas nos últimos anos, com investimentos de R$ 200 milhões, fica mais evidente ainda com a nova decisão. A empresa, cujo nome ainda não foi divulgado, terá sua sede em São Paulo e sob o comando de Fabio Bruggioni, CEO da holding hoje existente. Em entrevista ao Meio & Mensagem, Sirotsky Melzer fala sobre a nova companhia e o papel do digital nos negócios da RBS.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também