Mídia
RBS anuncia spin-off da área digital
Companhia que concentra os negócios digitais da RBS deve ser apresentada ao mercado em agosto
Companhia que concentra os negócios digitais da RBS deve ser apresentada ao mercado em agosto
Meio & Mensagem
10 de julho de 2012 - 1h27
O novo presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, anunciou que a companhia pretende dividir sua operação digital dos negócios de mídia tradicional. A estratégia da RBS em expandir-se para outros domínios, sobretudo o digital, em que já acumula portfólio de 12 empresas de e-commerce, mobile e internet, adquiridas nos últimos anos, com investimentos de R$ 200 milhões, fica mais evidente ainda com a nova decisão. A empresa, cujo nome ainda não foi divulgado, terá sua sede em São Paulo e sob o comando de Fabio Bruggioni, CEO da holding hoje existente. Em entrevista ao Meio & Mensagem, Sirotsky Melzer fala sobre a nova companhia e o papel do digital nos negócios da RBS.
Compartilhe
Veja também
Alma Preta e DiversaCom levam equipe de jornalistas para Jogos Olímpicos
Time de repórteres buscarão contar histórias para além dos Jogos Olímpicos; intuito das empresas é promover intercâmbio cultural entre comunidades negras de diferentes localidades
OpenAI deve lançar ferramenta de busca para competir com o Google
Espera-se que o serviço seja integrado ao ChatGPT, extraia informações da web e inclua citações em suas respostas