Assinar

Consórcio cria marca para mobiliário de SP

Buscar

Consórcio cria marca para mobiliário de SP

Buscar
Publicidade
Mídia

Consórcio cria marca para mobiliário de SP

Pra SP divulga nome e logo da Otima, companhia formada por Odebrecht, Bandeirantes e parceiros, responsável pelos abrigos de São Paulo


20 de abril de 2013 - 6h23

Formado por Odebrecht, Grupo Bandeirantes, Kalítera Engenharia e APMR Investimentos e Participações, o consórcio Pra SP divulgou oficialmente, neste mês, a marca da empresa responsável pelo mobiliário urbano dos pontos de ônibus paulistanos pelos próximos 25 anos. Chamada “Otima”, o logotipo é tipográfico, com a letra “i” esboçada.

A empresa é responsável pela substituição de 6,5 mil abrigos antigos e pela implantação de mil novos, além de instalar 12,5 mil totens e conservar as calçadas ao redor. O investimento é calculado em R$ 636 milhões.

O consórcio já anunciou que Ambev e Net serão as primeiras marcas a explorar os abrigos comercialmente. Um ponto já havia sido erguido, como apresentação, no centro de São Paulo, mas a empresa já iniciou oficialmente o processo de troca no início deste mês. Alguns abrigos têm gerado crítica de usuários de transporte público por não trazerem informações sobre as linhas do local e serem muito quentes, já que o teto de vidro não protege do sol. A SPObras, órgão municipal responsável pelas licitações, justificou que o mobiliário ainda está em fase de implantação. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Galvão Bueno passa a ser sócio da empresa de mídia NSports

    Galvão Bueno passa a ser sócio da empresa de mídia NSports

    Narrador fará parte da gestão da companhia, que já conta com Ola Sports e com a Tellescom na sociedade

  • Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores