HBO leva revista Vice para a TV

Buscar
Publicidade

Mídia

HBO leva revista Vice para a TV

Programa em formato documental com temas típicos da revista norte-americana chega ao Brasil nesta quarta-feira


5 de junho de 2013 - 5h29

Clínicas vodu clandestinas para tratamento de heroína, caronas com piratas somalianos e dentistas satânicos. Os três temas, que poderiam ser facilmente encontrados nas páginas da Vice, serão pautas para o programa de documentários homônimo, com estreia nesta quarta-feira às 22h, na HBO. Segundo o site da Vice, “o programa é o que fazemos de melhor: uma variedade de matérias de derreter o cérebro ao redor do mundo e derivas imersivas nas culturas e situações mais assustadoras, absurdas e absolutamente inacreditáveis do planeta”. Curiosidades extras sobre os episódios serão alimentadas no portal. A atração, exibida nos Estados Unidos desde abril deste ano, é apresentada por Shane Smith, CEO e co-fundador da Vice, juntamente com um time de correspondentes. O inconoclasta da HBO Bill Maher, assume o cargo de produtor executivo do programa, enquanto o jornalista Fareed Zakaria fica responsável pela consultoria.

Em matéria do ano passado, a Forbes aponta Tom Preston, ex-CEO da Viacom, como um dos responsáveis pelo crescimento da Vice, e que ele estaria transformando o veículo na nova MTV. No Brasil, a Vice também atua como agência de produção de distribuição de conteúdo. Entre os projetos realizados estão o bar pop-up Absolut Inn, que gerou o maior retorno de investimento para a Pernod Ricard no Brasil, e o The Creators Project, realizado em parceria com a Intel. Ações de conteúdo para as marcas Jameson, Arnette Eyewear, Casio, e para a a Youcom, nova marca das lojas Renner, estão previstas para este ano. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24