Zero Hora celebra 50 anos

Buscar
Publicidade

Mídia

Zero Hora celebra 50 anos

Grupo RBS prepara reformulação gráfica e de conteúdo e ações comemorativas para o aniversário do jornal


30 de abril de 2014 - 12h21

Reformulações, nova marca, renovação do site e dos aplicativos móveis e a missão de interagir com o leitor nos mais variados canais de comunicação. Esses são os itens que farão parte das comemorações dos 50 anos do jornal Zero Hora. O título, de propriedade do Grupo RBS, inicia nesta quarta-feira, 30, a comemoração das cinco décadas de presença na cidade de Porto Alegre, com um evento para imprensa e convidados, que terá a presença do governador do Estado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, e do prefeito da capital, José Fortunati.

Para celebrar o aniversário junto ao público, o Grupo RBS inaugura nessa quinta-feira, 1º de maio, a Estação ZH, um espaço itinerante que levará atividades aos parques de Porto Alegre. A abertura do projeto será no Parque da Redenção, com shows e práticas de skate, pedalada, atrações infantis e outras atividades.

Também no dia 1º o grupo coloca nas ruas a nova versão do jornal Zero Hora, com a nova marca, novo projeto gráfico e reorganização de cadernos e, também, as novas interfaces digitais da publicação.

Os detalhes da reformulação da Zero Hora e o balanço dos 50 anos do jornal serão abordados na edição 1508 de Meio & Mensagem, que circula na próxima segunda-feira, 5 de maio. O jornal está disponível para assinantes na versão impressa e também em tablets, pelos sistemas iOS e Android

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos