Porta dos Fundos vai para a TV

Buscar
Publicidade

Mídia

Porta dos Fundos vai para a TV

Em parceria com a Endemol, Fox irá produzir seriado com o humorístico em 2015


13 de maio de 2014 - 5h57

O humorístico Porta dos Fundos estará na TV em 2015. A Fox International Channels anunciou nesta terça-feira, 13, a conclusão de uma parceria com o humorístico e com a Endemol Brasil para a produção de um seriado de 12 episódios com o grupo, que se tornou um fenômeno da internet.

Com a iniciativa, a Fox amplia o seu portfolio de produções nacionais, área na qual vêm investindo nos últimos anos, com trabalhos como 9mm: São Paulo, A Vida de Rafinha Bastos, Se Eu Fosse Você e outros. Por outro lado, o Porta dos Fundos ganha, finalmente, uma janela na televisão, o que poderá conferir uma visibilidade ainda maior aos seus vídeos. O acordo com a Fox prevê a gravação de 12 episódios, com 30 minutos de duração cada.

Presente no YouTube desde agosto de 2012, o canal de humor acumula mais de 900 milhões de visualizações, alcançando uma média de 4,5 milhões de views a cada vídeos postado. O sucesso de audiência atraiu uma grande quantidade de anunciantes, que já aproveitaram as piadas do grupo para lançar produtos e promover suas marcas. “Sempre dissemos que estávamos apenas esperando o projeto certo pra avançarmos em outras mídias e finalmente estamos muito felizes com essa parceria e acreditamos que a Fox, um dos maiores canais do mundo, seja o lugar ideal para isso", disse, em comunicado, o sócio e diretor do Porta dos Fundos, Ian SBF.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos