Esporte Interativo se destaca no Facebook
Durante a Copa do Mundo, fanpage do grupo esportivo de mídia alcançou elevados índices de engajamento na rede social
Durante a Copa do Mundo, fanpage do grupo esportivo de mídia alcançou elevados índices de engajamento na rede social
Meio & Mensagem
22 de julho de 2014 - 2h20
O Esporte Interativo conseguiu alcançar bons índices em sua cobertura, mesmo sem transmitir a Copa do Mundo.
A fanpage do canal esportivo ultrapassou nove milhões de fãs, sendo 300 mil adicionados durante o período do Mundial. O engajamento alcançou sete milhões de usuários, de acordo com balanço enviado pelo Facebook para o Esporte Interativo.
A imagem do jogador brasileiro David Luiz consolando o atleta da Colômbia, James Rodríguez, depois da eliminação nas quartas-de-final, foi um dos destaques e rendeu dois milhões de interações. A página no Facebook do canal é a segunda com maior número de seguidores entre todos os grupos esportivos de mídia, atrás somente da ESPN.
Compartilhe
Veja também
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril