Dan Stulbach deve substituir Tas no CQC

Buscar

Dan Stulbach deve substituir Tas no CQC

Buscar
Publicidade

Mídia

Dan Stulbach deve substituir Tas no CQC

Ator e apresentador já teria fechado acordo com a Band para comandar a bancada da atração partir de 2015


6 de novembro de 2014 - 4h05

Atualizada em 7/11, às 10h40

O substituto de Marcelo Tas na bancada do CQC pode já ter sido definido. A Rádio Jovem e, posteriormente, o jornal O Globo e o site Notícias da TV deram como certa a contratação do ator Dan Stulbach para o centro da bancada do programa jornalístico. Procurada, a assessoria de imprensa da Band não confirma a informação.

O nome de Stulbach passou a circular na imprensa desde quando Tas postou em seu blog um texto falando sobre sua preparação para deixar o CQC. Comandante da atração desde a estreia da versão brasileira, em 2008, Tas declarou que permanece no programa até o final deste ano e que, posteriormente, se dedicará a outros projetos na TV.

Nessa semana, de acordo com O Globo e o Notícias da TV, a Band aproveitou para negociar a contratação de Stulbach, que não tinha mais contrato com a Globo. Ainda segundo o portal de conteúdo televisivo, somente Marco Luque deve permanecer na bancada do CQC no próximo ano. A humorista e atriz Dani Calabresa também deve deixar a Band. No ar há seis anos, o CQC é um dos principais produtos comerciais da grade de Band.

Com diversas novelas e algumas séries no currículo, Dan Stulbach também tem histórico como apresentador. Neste ano, ele foi um dos substitutos de Fátima Bernardes no programa Encontro, quando a apresentadora tirou férias. Desde 2006 ele também é um dos apresentadores do programa Hora de Expediente, na Rádio CBN. Em 2013 também participou da experiência masculina do programa Saia Justa, do GNT, onde dividiu o palco com Leo Jaime, Du Moscovis e Xico Sá. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos