Patrocinadores renovam com BBB 15
Fiat, Ambev, Garnier, Unilever e Kopenhagen continuam participando do reality-show
Fiat, Ambev, Garnier, Unilever e Kopenhagen continuam participando do reality-show
Bárbara Sacchitiello
8 de dezembro de 2014 - 1h07
A 15ª edição do Big Brother, que deve estrear em 20 de janeiro, terá o mesmo time de patrocinadores da edição deste ano. A Rede Globo renovou a parceria com os cinco cotistas do reality show: Fiat, Unilever, Garnier, Kopenhagen (que participa da atração com a marca Brasil Cacau) e Ambev (que geralmente adquire uma cota para Guaraná Antarctica e outra para uma das marcas de cerveja de seu portfólio).
Cada uma das cotas foi negociada pelo preço de tabela de R$ 29,8 milhões, valor 10,7% maior do que o cobrado no plano comercial do BBB 14.
O reality show continua sendo um dos produtos mais rentáveis da grade da emissora no período do verão. Além desses patrocinadores, várias outras marcas participam do programa com ações de merchandising em festas, provas e brincadeiras com os confinados.
Compartilhe
Veja também
Diva Depressão: identidade de youtubers em meio à diversidade de plataformas
Dupla também fala sobre a dificuldade de conseguir patrocínio para o Corrida das Blogueiras, reality LGBT+ que não tem temporada confirmada para este ano
Sete métricas para marcas avaliaram resultados com mídia programática
Ad Age ouviu especialistas para indicar quais dados, além dos tradicionais, podem ser considerados para avaliar a efetividade das campanhas