Mídia
Patrocinadores renovam com BBB 15
Fiat, Ambev, Garnier, Unilever e Kopenhagen continuam participando do reality-show
Fiat, Ambev, Garnier, Unilever e Kopenhagen continuam participando do reality-show
Bárbara Sacchitiello
8 de dezembro de 2014 - 1h07
A 15ª edição do Big Brother, que deve estrear em 20 de janeiro, terá o mesmo time de patrocinadores da edição deste ano. A Rede Globo renovou a parceria com os cinco cotistas do reality show: Fiat, Unilever, Garnier, Kopenhagen (que participa da atração com a marca Brasil Cacau) e Ambev (que geralmente adquire uma cota para Guaraná Antarctica e outra para uma das marcas de cerveja de seu portfólio).
Cada uma das cotas foi negociada pelo preço de tabela de R$ 29,8 milhões, valor 10,7% maior do que o cobrado no plano comercial do BBB 14.
O reality show continua sendo um dos produtos mais rentáveis da grade da emissora no período do verão. Além desses patrocinadores, várias outras marcas participam do programa com ações de merchandising em festas, provas e brincadeiras com os confinados.
Compartilhe
Veja também
Globo será parceira de mídia no Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos
Como o SBT quer ir de emissora de TV à central de dados?
À frente do inédito cargo de diretor de operações e desenvolvimento comercial, Vicente Varella fala sobre a importância de enxergar a audiência como comunidades multiplaforma