Facebook tem novo VP para América Latina
O executivo Diego Dzodan assume o comando da vice-presidência
O executivo Diego Dzodan assume o comando da vice-presidência
Meio & Mensagem
16 de junho de 2015 - 5h14
O Facebook anuncia Diego Dzodan como seu novo vice-presidente para América Latina. A nova gestão tem como foco principal o crescimento de negócios e aprimoramento de experiências para os usuários. O executivo ficará baseado em São Paulo e supervisionará as equipes em Buenos Aires, Cidade do México, Miami e Bogotá.
O novo executivo foi presidente da SAP na América Latina e Caribe e foi o responsável pelas operações de América Latina da Software AG.
Compartilhe
Veja também
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril