Philips terá publicidade nas smart TVs

Buscar

Philips terá publicidade nas smart TVs

Buscar
Publicidade

Mídia

Philips terá publicidade nas smart TVs

Fabricante anuncia parceria com a smartclip para comercializar anúncios nos portais dos televisores conectados


24 de agosto de 2015 - 12h14

A Philips irá iniciar a comercialização de espaços publicitários em sua linhas de Smart TVs. A negociação será feita pela smartclip, empresa especializada na distribuição de publicidade multiplataforma.

Com isso, a Philips transforma suas TVs conectadas em uma nova plataforma de mídia, que poderá abrigar campanhas e ações de diversos anunciantes. De acordo com Riza Soares, diretora geral da Smartclip no Brasil, as TVs conectadas devem encerrar o ano de 2015 com uma audiência de 15 milhões de usuários no Brasil. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos