Mídia
Philips terá publicidade nas smart TVs
Fabricante anuncia parceria com a smartclip para comercializar anúncios nos portais dos televisores conectados
Fabricante anuncia parceria com a smartclip para comercializar anúncios nos portais dos televisores conectados
Meio & Mensagem
24 de agosto de 2015 - 12h14
A Philips irá iniciar a comercialização de espaços publicitários em sua linhas de Smart TVs. A negociação será feita pela smartclip, empresa especializada na distribuição de publicidade multiplataforma.
Com isso, a Philips transforma suas TVs conectadas em uma nova plataforma de mídia, que poderá abrigar campanhas e ações de diversos anunciantes. De acordo com Riza Soares, diretora geral da Smartclip no Brasil, as TVs conectadas devem encerrar o ano de 2015 com uma audiência de 15 milhões de usuários no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos