Na estreia, Mister Brau emplaca no top 5

Buscar

Na estreia, Mister Brau emplaca no top 5

Buscar
Publicidade

Mídia

Na estreia, Mister Brau emplaca no top 5

Série da Globo ficou em primeiro lugar no ranking de audiência da Grande Rio de Janeiro: em São Paulo e no Twitter, final de Verdades Secretas roubou a cena


7 de outubro de 2015 - 5h28

A série Mister Brau, protagonizada pelo casal de atores Lázaro Ramos e Taís Araújo, já conseguiu um importante feito em sua primeira semana no ar. Em sua estreia, no dia 27, a atração conseguiu emplacar a primeira posição entre os programas mais vistos da semana na Grande Rio de Janeiro (com média de 29 pontos) e também figurou entre os cinco mais assistidos de São Paulo.

Os dados de audiência, formatados pela Kantar Ibope Media especialmente para o Meio & Mensagem, mostram que, na capital paulista, a grande vitoriosa da semana foi a novela Verdades Secretas, cujo último capítulo foi exibido em 25 de setembro. A trama registrou média de 25 pontos em São Paulo e de 27 pontos no Rio de Janeiro. Na Grande Rio de Janeiro, outro seriado de humor – Chapa Quente – também figurou entre os programas mais assistidos no período entre 21 e 27 de setembro.

Enquanto isso, a Record comemora o crescimento da audiência de Os Dez Mandamentos. No Rio de Janeiro, a novela marcou média de 20 pontos de audiência. Em São Paulo, a média foi de 19 pontos na semana. O reality A Fazenda, que estreou no dia 23, também ficou entre as atrações mais vistas, ficando com média de onze pontos em São Paulo e dez no Rio de Janeiro.

Sem MasterChef, a Band voltou a ter no futebol sua maior audiência da semana em São Paulo. A partida entre Figueirense e Corinthians marcou o maior Ibope da emissora no período. Veja o ranking das maiores audiências de cada emissora, de acordo com a Kantar Ibope Media: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo