Diário Catarinense faz reposicionamento
Veículo reforça sua identidade regional e renova logo, marca e jornal
Veículo reforça sua identidade regional e renova logo, marca e jornal
Meio & Mensagem
26 de outubro de 2015 - 4h11
Prestes a completar 30 anos, o Diário Catarinense anuncia mudanças em sua marca e estrutura.
A partir desta semana, o jornal impresso terá novas editorias, revistas e colunas. O layout da versão digital será reformulado e destacará os colunistas e as novas editorias (notícias, estilo de vida, entretenimento e vozes).
O conteúdo será replicado no aplicativo do jornal, disponível para os sistemas Android e iOS. O reposicionamento reforça a identidade local do diário, que cobre todas as regiões de Santa Catarina, e é baseado em pesquisas realizadas com leitores e mercado. Para incrementar essa comunicação, correspondentes terão maior envolvimento com as comunidades.
A publicação também fará um calendário de palestras para levar os comunicadores do jornal aos principais municípios da cidade. Outra novidade é sua assinatura, que agora passa a ser “Diário Catarinense – Nosso Estado de ponto a ponto”.
Compartilhe
Veja também
Eletromidia compra ativos da Clear Channel no Brasil
Maior empresa de mídia OOH do País, controlada pela Globo, adquire operação brasileira da companhia norte-americana e antecipa atuação no mobiliário urbano do Rio de Janeiro
Caras entra na área do fast channel em parceria com a Samsung
Lançamento acontece em parceria com a AD Digital e acontecerá primeiro nos televisores da marca