Assinar

Diário Catarinense faz reposicionamento

Buscar

Diário Catarinense faz reposicionamento

Buscar
Publicidade
Mídia

Diário Catarinense faz reposicionamento

Veículo reforça sua identidade regional e renova logo, marca e jornal


26 de outubro de 2015 - 4h11

Prestes a completar 30 anos, o Diário Catarinense anuncia mudanças em sua marca e estrutura.

A partir desta semana, o jornal impresso terá novas editorias, revistas e colunas. O layout da versão digital será reformulado e destacará os colunistas e as novas editorias (notícias, estilo de vida, entretenimento e vozes).

O conteúdo será replicado no aplicativo do jornal, disponível para os sistemas Android e iOS. O reposicionamento reforça a identidade local do diário, que cobre todas as regiões de Santa Catarina, e é baseado em pesquisas realizadas com leitores e mercado. Para incrementar essa comunicação, correspondentes terão maior envolvimento com as comunidades.

A publicação também fará um calendário de palestras para levar os comunicadores do jornal aos principais municípios da cidade. Outra novidade é sua assinatura, que agora passa a ser “Diário Catarinense – Nosso Estado de ponto a ponto”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Eletromidia compra ativos da Clear Channel no Brasil

    Eletromidia compra ativos da Clear Channel no Brasil

    Maior empresa de mídia OOH do País, controlada pela Globo, adquire operação brasileira da companhia norte-americana e antecipa atuação no mobiliário urbano do Rio de Janeiro

  • Caras entra na área do fast channel em parceria com a Samsung

    Caras entra na área do fast channel em parceria com a Samsung

    Lançamento acontece em parceria com a AD Digital e acontecerá primeiro nos televisores da marca