Twitter investe em campanha para TV

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter investe em campanha para TV

Plataforma estreou um comercial de 30 segundos durante o campeonato nacional de beisebol, nos Estados Unidos, para divulgar o Moments


28 de outubro de 2015 - 3h13

O Twitter está apostando em uma campanha de TV para anunciar o Moments, recurso que faz a seleção de posts sobre eventos em tempo real. A plataforma lançou, nesta terça-feira, 27, um comercial de trinta segundos durante a primeira partida do Major League Baseball (MLB), campeonato americano de beisebol.

O filme mostra memes criados por meio de tweets publicados pelos usuários do microblog durante uma partida de beisebol. O comercial é finalizado com a frase “a nova maneira de ter o melhor do Twitter”.

A agência que criou o filme foi a TBWA\Chiat\Day, responsável pelo famoso comercial da Apple, de 1984. Não é uma prática comum do Twitter anunciar em TV aberta, em 2012, a companhia usou um comercial para explicar o que era uma hashtag em um vídeo de 15 segundos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos