Mídia
Twitter investe em campanha para TV
Plataforma estreou um comercial de 30 segundos durante o campeonato nacional de beisebol, nos Estados Unidos, para divulgar o Moments
Plataforma estreou um comercial de 30 segundos durante o campeonato nacional de beisebol, nos Estados Unidos, para divulgar o Moments
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2015 - 3h13
O Twitter está apostando em uma campanha de TV para anunciar o Moments, recurso que faz a seleção de posts sobre eventos em tempo real. A plataforma lançou, nesta terça-feira, 27, um comercial de trinta segundos durante a primeira partida do Major League Baseball (MLB), campeonato americano de beisebol.
O filme mostra memes criados por meio de tweets publicados pelos usuários do microblog durante uma partida de beisebol. O comercial é finalizado com a frase “a nova maneira de ter o melhor do Twitter”.
A agência que criou o filme foi a TBWA\Chiat\Day, responsável pelo famoso comercial da Apple, de 1984. Não é uma prática comum do Twitter anunciar em TV aberta, em 2012, a companhia usou um comercial para explicar o que era uma hashtag em um vídeo de 15 segundos.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos