Mídia
Televisa cria concorrente da Netflix
Emissora mexicana lançou o Blim, serviço on demand que será acessível no México e em outros países da América Latina
Emissora mexicana lançou o Blim, serviço on demand que será acessível no México e em outros países da América Latina
Meio & Mensagem
23 de fevereiro de 2016 - 4h00
A mexicana Televisa pretende disputar mercado com a Netflix em uma das regiões mais estratégicas para a plataforma americana, a América Latina.
A emissora anunciou, nesta segunda-feira, 22, o lançamento do Blim, serviço on demand que será acessível no México e em países vizinhos.
“O que diferenciará o Blim de seus concorrentes será o conteúdo, o forte de nossa empresa”, disse José Bastón, presidente do Grupo Televisa. O Blim terá uma taxa mensal e permitirá o acesso off-line.
Para ampliar seu portfólio além de séries e novelas, a Televisa fechou acordos com estúdios de Hollywood, da Europa e também da América Latina, para ampliar sua oferta de filmes.
Clássicos da emissora conhecidos inclusive no Brasil como as novelas “Maria do Bairro” e “Rebeldes” estarão disponíveis no Blim.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital