Cisneros Interactive se consolida como empresa líder em Mobile Marketing

Buscar

Cisneros Interactive se consolida como empresa líder em Mobile Marketing

Buscar

post patrocinado

Por

Cisneros Interactive se consolida como empresa líder em Mobile Marketing

Justmob, a unidade de negócios de mobile da Cisneros Interactive, proporciona um ambiente seguro e soluções integradas para campanhas


2 de agosto de 2021 - 20h11

Em um mundo hiper conectado, que utiliza o celular a todo momento, especialmente durante o lazer e o entretenimento, a Justmob oferece soluções 100% focadas em atingir metas por meio de um único canal: o mobile.

Neste contexto, os games, que já vinham se destacando há um tempo, hoje, se mostram presentes na vida de 72% da população brasileira, de acordo com a PGB21. Sendo uma das principais formas de diversão atualmente para 78,9% dos entrevistados.

Principalmente no celular, os jogos propiciam exatamente o que os anunciantes buscam: um ambiente seguro, de grande alcance e com resultados. Quando uma pessoa tira um tempo para jogar no celular, ela está buscando uma descontração e esse momento de entretenimento num ambiente imersivo é totalmente propício para receber anúncios e transmitir mensagens com leveza, de forma transparente, com qualidade e alta visibilidade.

Cisneros Interactive se consolida como empresa líder em Mobile Marketing

Pensando nisso, a unidade de negócios especialista em Mobile Marketing da Cisneros Interactive, empresa líder em publicidade digital na América Latina, oferece diversas formas de contato da marca com seus públicos como Push notification, App download, Display, Vídeo, Rich Media e TV Sync, que sincroniza a veiculação com o break comercial da TV aberta ou paga. Todos esses formatos são específicos para o ambiente mobile e atingem com excelência os resultados buscados pelos anunciantes.

A Cisneros Interactive disponibiliz pesquisas de Brand Lift, geolocalização, push notification e footfall

As segmentações podem ser feitas de variadas maneiras, por dispositivos, modelos e/ou fabricantes de smartphones, sistema operacional e/ou operadora, por interesses dos consumidores, perfil da audiência, dia e hora da semana e, claro, por geolocalização. Todos esses recursos tornam possível a criação de micro targets e a conexão direta com o público ideal e desejado de cada marca, no momento em que ele está mais propenso a ouvir o que o anunciante tem a dizer.

Além das métricas tradicionais de resultados no ambiente digital, a Cisneros Interactive disponibiliza também Pesquisas de Brand Lift, que auxiliam na avaliação dos resultados das campanhas e sua lembrança de marca, e o Footfall, modelo de atribuição a lojas físicas, medindo o resultado real em visitas geradas a partir da campanha, quantificando o verdadeiro impacto do digital no mundo real.

Junto com a Audio.ad, a unidade de áudio digital da Cisneros Interactive, é possível criar uma jornada de comunicação integrando o áudio, o vídeo e o display, o “Listen, Watch and Click”. Através do uso de tecnologias proprietárias, o usuário é impactado primeiramente por um spot de áudio, com uma frequência única. Em seguida, é impactado com vídeo e, por último o impacto é feito por display, tudo isso em um período de até 7 dias. Essa forma exclusiva de falar com os públicos tem aumentado as taxas de VTR e CTR das campanhas e reforçado a imagem de marca junto a seus públicos.

Listen, Watch and Click

Não há dúvidas de que o celular já se tornou o centro de entretenimento da maioria dos brasileiros. Games e música são hoje atividades que acontecem principalmente no mobile, envolvendo mais de 80% dos internautas brasileiros.

Quer saber mais sobre Mobile, Entretenimento e Resultados? Não perca o nosso evento no dia 10 de agosto às 10h. Você é nosso convidado especial. Inscreva-se!

The Mobile Entertainment Effect

Publicidade

Compartilhe

Veja também