DoubleVerify lança a solução Video Complete

Buscar

DoubleVerify lança a solução Video Complete

Buscar

post patrocinado

Por DoubleVerify

DoubleVerify lança a solução Video Complete

A primeira solução do mercado a oferecer qualidade na medição da publicidade em vídeo e ao mesmo tempo garantir a proteção da marca em todos os dispositivos, incluindo CTV mobile e desktop – A Solução Video Complete da DV estima que pode reduzir em até 40% o desperdício com o inventário de vídeo não compatível com as estratégias da marca

  • DoubleVerify lança a solução Video Complete, aprimorando a qualidade de medição no inventário de vídeo e garantindo proteção da marca em todas as telas

Slideshow


18 de dezembro de 2020 - 11h29

A DoubleVerify (“DV”), a plataforma de software líder na medição de mídia digital, dados e análises, anunciou hoje uma nova solução, Video Complete, que oferece medição holística de qualidade de campanha e proteção máxima de marca em todos os ambientes de vídeo.

“Com o surgimento das Connected TVs (CTV) como parte integrante das estratégias de mídia digital, também surgiu a necessidade dos anunciantes em utilizar métricas consistentes e que possam confiar para todas as telas onde seus anúncios são veiculados. A DoubleVerify continua na liderança da indústria e no fornecimento do padrão definitivo para qualidade de mídia digital em todos os canais de vídeo”. Rafael Reis, Business Director LatAm na DoubleVerify. “A Solução Video Complete da DoubleVerify é a única que possibilita proteção ativa para todos os anúncios de vídeo em qualquer plataforma, mesmo naqueles anúncios em que o bloqueio em geral não está disponível, como em CTV”.

Quando se trata de proteção na publicidade de vídeo digital, os atuais controles de qualidade de inventário apresentam uma série de lacunas. Menos de 40% das impressões de vídeo são qualificadas para bloqueio post-bid, segundo dados da DV. Esse desafio é maior em ambientes como CTV e aplicativos móveis, onde as tecnologias de medição não são amplamente adotadas e, em alguns casos, o bloqueio não é possível.

A solução Video Complete da DoubleVerify é a primeira e única a oferecer três camadas de proteção, incluindo prevenção pre-bid, bloqueio pos-bid e Video Filtering (Filtragem de Vídeo). A Filtragem de Vídeo é a mais nova inovação da DV, permitindo aos anunciantes reduzir a quantidade das infrações relacionadas a segurança da marca e assim reduzir o desperdício do investimento associado a essas infrações em todos os ambientes e dispositivos de vídeo, até onde o bloqueio de anúncios não é permitido. Estimamos que com a Filtrgem de Vídeo é possível reduzir até 40% do inventário fora do compliance da segurança de marca.

Em um teste recente feito pela NortonLifeLock, um provedor global de soluções de cibersegurança, observamos que com o uso da solução de Video Complere da DoubleVerify houve redução de 96% no número de impressões fora dos critérios de marca em campanhas de vídeo em CTV, celular e desktop.

“Devido a impossibilidade de realizar o bloqueio post-bid em alguns formatos da publcidade em vídeo, desejávamos implementar medidas de proteção e segurança adequadas para nossas campanhas de vídeo em CTV”, afirma Saquib Pasha, Diretor Sênior Digital da NortonLifeLock. “Aproveitando a solução Video Complete da DV, fomos capazes de reduzir de maneira substancial o tráfego não compatível, ajudando a melhorar a qualidade e o desempenho de nossas campanhas de vídeo”.

O Video Complete também serviu para reduzir o desperdício de mídia para uma empresa global de tecnologia. Ao ativar a solução em duas campanhas de vídeo, os incidentes de segurança da marca e fraude/tráfego inválido sofisticado (SIVT) diminuíram 72% e 90%, respectivamente. Além disso, o cliente viu sua taxa de anúncios DV Authentic Impression melhorar em 20%, crescendo de 78% para 93,8%, aumentando substancialmente a entrega de impressões de qualidade com maior propensão de desempenho.

A solução Video Complete da DoubleVerify funciona para todo o tráfego de vídeo que é marcado com a OmniTag de Vídeo da DV, sem a necessidade de integrações personalizadas ou recolocação de tags.

“O interesse dos anunciantes e o investimento em vídeo estão se expandindo rapidamente”, Jack Smith, CPO da DoubleVerify. “Com o aumento da demanda por soluções completas para vídeo a DV se sente na obrigação de ofertar um produto eficaz e que potencializa a qualidade e o desempenho da mídia. O Video Complete cumpre esse requisito em todos os ambientes e canais se tornando essencial para qualquer anunciante”.

Para mais informações sobre a DoubleVerify, entre em contato com sales@doubleverify.com

Sobre a DoubleVerify

A DoubleVerify é a plataforma líder do mercado para medição, monitoramento e análise de dados na publicidade digital. A missão da DV é ser a fonte definitiva de transparência e insights, baseados em dados sobre a qualidade e a eficácia da publicidade digital para as maiores marcas do mundo, publishers e plataformas de anúncios digitais. A tecnologia da DV fornece aos anunciantes dados e análises consistentes e imparciais, que podem ser utilizados para otimizar a qualidade e o retorno dos investimentos em anúncios digitais. Desde 2008, a DV tem ajudado centenas de empresas Fortune 500 a aproveitar ao máximo seus investimentos em mídia, oferecendo as melhores soluções em todo o ecossistema da publicidade digital, ajudando a construir um setor ainda melhor.

Saiba mais em www.doubleverify.com.

Publicidade

Compartilhe

Veja também