iCarros promove primeiro Feirão online na Black Friday

Buscar

iCarros promove primeiro Feirão online na Black Friday

Buscar

post patrocinado

Por

iCarros promove primeiro Feirão online na Black Friday

Ação acontece nesta sexta-feira (27) e será transmitida em live nos canais do YouTube do Acelerados, do iCarros e da rádio Energia 97FM


27 de novembro de 2020 - 12h53

Um levantamento recente realizado pela Ebit/Nielsen revela que a pandemia de covid-19 levou 7,3 milhões de novos consumidores para plataformas de e-commerce. Diante deste cenário, a Black Friday 2020 se mostra uma oportunidade cada vez mais relevante para que um número ainda maior de pessoas adote ao modelo de compra online.

De olho nesse novo mercado, o iCarros aderiu ao formato de shopstreaming (também conhecido como shoptainment ou live commerce) – que aposta na mistura de entretenimento com ofertas por meio de transmissões ao vivo – e realizará seu primeiro Feirão no YouTube em parceria com a NWB, rede de canais digitais referência no vertical de esportes. A ação acontecerá nesta sexta-feira (27), das 12h às 16h, e será transmitida nos canais do Acelerados, da rádio Energia 97 FM e do próprio iCarros. A live será comandada pelos apresentadores do Acelerados, Cássio e Gerson, com participação de Rubens Barrichello, e contará com ofertas especiais de Black Friday para os espectadores.
“Nosso principal objetivo é aproximar ainda mais o comprador do vendedor, gerando negócios de forma rápida e segura para todos. Nesta Black Friday, teremos a oportunidade de interagir com nossos clientes e proporcionar uma experiência inovadora e repleta de ofertas atrativas”, comenta Ricardo Bonzo Filho, CEO do iCarros.

“O consumidor mudou muito seus hábitos de compra nos últimos meses com a pandemia de coronavírus. Uma pesquisa realizada pelo Google em setembro mostrou que 72% das pessoas que querem comprar ou trocar o carro em 2020 têm algum interesse em esperar a Black Friday para fazê-lo. Esse público terá uma ótima oportunidade para fazer sua compra, em uma experiência que mistura entretenimento e ofertas. E não há lugar melhor para isso que o YouTube, pioneiro no formato de live commerce”, afirma Antonio Abibe, head de projetos de conteúdo do YouTube.

“Esta parceria nasceu da união do maior canal digital de cultura automotiva do Brasil, o Acelerados, com o YouTube e toda sua experiência mundial em Live commerce, e o iCarros, plataforma nativa digital, com suas ofertas multimarcas de seminovos e zero quilômetros. Nosso objetivo é presentear nossas audiências com entretenimento em uma live super produzida, mesclando participações especiais, test drives virtuais, interatividade com o público e, claro, super ofertas para todos os targets”, afirma Beto Barros, Head Comercial do Acelerados / NWB.

Além de conferir ao vivo ofertas com condições especiais de financiamento em todo o Brasil, o público poderá se entreter em uma transmissão repleta de nomes conhecidos do público.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Show da Black Friday: maior live commerce do Brasil chega à sua quarta edição

    Show da Black Friday: maior live commerce do Brasil chega à sua quarta edição

    Pelo quarto ano consecutivo, live reuniu grandes nomes do YouTube, com muita diversão e ofertas exclusivas

  • Show da Black Friday: aposta na tendência mundial de live commerce chega à sua terceira edição

    Show da Black Friday: aposta na tendência mundial de live commerce chega à sua terceira edição

    Live reúne grandes nomes do YouTube para ofertas imperdíveis e muita diversão