Voos da TAP terão cursos da eduK

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Voos da TAP terão cursos da eduK

Projeto com companhia aérea portuguesa é um piloto. Plataforma pretende levar ação para outras empresas


7 de novembro de 2017 - 13h54

 

crédito: reprodução

A TAP, companhia aérea portuguesa, e o site de ensino online eduK fecharam uma parceria para a exibição de aulas nos voos. São oferecidos três cursos da plataforma durante as viagens.

Um deles, o “Trilhando um caminho vencedor”, é ministrado por Bernardinho, técnico campeão com as seleções feminina e masculina de vôlei e sócio da eduK.

Os outros dois são sobre o universo feminino. O primeiro é feito pelo cabeleireiro e maquiador Celso Kamura, que apresenta os desafios da transformação. Já na área da automaquiagem, a blogueira Alice Salazar mostra uma série de técnicas ao público.

Segundo a eduK. a parceria é um piloto e  em breve, dependendo do retorno do público, o projeto deve ser expandido para outras companhias aéreas.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • TAP

  • eduK

  • ensino online

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”