Marketing
Absolut Electrik une eletricidade e noite
Edição especial da vodca com 2,5 milhões de unidades terá eventos futuristas em Los Angeles e Londres
Edição especial da vodca com 2,5 milhões de unidades terá eventos futuristas em Los Angeles e Londres
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2015 - 11h10
A marca de vodca sueca Absolut apresenta uma edição limitada chamada Absolut Electrik. Com revestimento em cor metálica, disponível nas cores prata e azul, o novo design tem como proposta levar mais energia e eletricidade ao universo da noite. O lançamento está alinhado à campanha global “Absolut Nights”, que tem a proposta de transformar noites comuns em extraordinárias por meio da criatividade.
A garrafa Electrik será apresentada em uma série de eventos que incluem uma festa futurista em Los Angeles e uma ação especial em Londres que usará a realidade virtual para simular a vida noturna da cidade no futuro. Serão produzidos 2,5 milhões de unidades da Absolut Electrik. A distribuição será global. No Brasil, será vendida no varejo e na Duty Free (R$ 99).
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas