Adage revela Women To Watch 2014
Veja quem são as executivas que fizeram as contribuições mais significativas na indústria da comunicação
Veja quem são as executivas que fizeram as contribuições mais significativas na indústria da comunicação
Meio & Mensagem
27 de maio de 2014 - 12h42
O Ad Age apresentou nesta terça-feira 27 a lista das mulheres que fizeram as contribuições mais significativas para o marketing ao longo do último ano.
Na edição desse ano, as 30 selecionadas incluem quem está redefinindo o panorama da mídia, como Nancy Tellem, do Xbox, e Erin McPherson, da Maker Studios; quem rompeu fronteiras do marketing, como Syl Saller, da Diageo, e Lizette Williams, da Huggies; quem repensou dados, como Danielle Gonzales, da Starcom; e também quem abriu novos caminhos para o business-to-business, como Blair Christie, da Cisco, Karen Quintos, da Dell, e Lynn Vojodich, da Salesforce.
Muitas delas também se dedicam à abertura de novas oportunidades, como Rachel Weiss, da L’Oréal, Kelly Mooney, da Resource, e Patti Clifford, da Havas.
Veja a lista completa das selecionadas (no site do Ad Age, há o perfil de cada uma):
– Kristi Argyilan
– Kristen Cavallo
– Blair Christie
– Patti Clifford
– Dionne Colvin
– Marie Donoghue
– Morgan Flatley
– Danielle Gonzales
– Marissa Hunter
– Christy Kranik
– Meredith Kopit Levien
– Barbara McHugh
– Erin McPherson
– Julia Mize
– Kelly Mooney
– Kristin Patrick
– Karen Quintos
– Syl Saller
– Nuria Santamaria
– Lori Senecal
– Alexandra Shapiro
– Kristian May Stewart
– Sheela Subramanian
– Nancy Tellem
– Debbi Vandeven
– Lynn Vojodich
– Evelyn Webster
– Rachel Weiss
– Donna Wiederkehr
– Lizette Williams
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros