Assinar

Adage revela Women To Watch 2014

Buscar
Publicidade
Marketing

Adage revela Women To Watch 2014

Veja quem são as executivas que fizeram as contribuições mais significativas na indústria da comunicação


27 de maio de 2014 - 12h42

O Ad Age apresentou nesta terça-feira 27 a lista das mulheres que fizeram as contribuições mais significativas para o marketing ao longo do último ano.

Na edição desse ano, as 30 selecionadas incluem quem está redefinindo o panorama da mídia, como Nancy Tellem, do Xbox, e Erin McPherson, da Maker Studios; quem rompeu fronteiras do marketing, como Syl Saller, da Diageo, e Lizette Williams, da Huggies; quem repensou dados, como Danielle Gonzales, da Starcom; e também quem abriu novos caminhos para o business-to-business, como Blair Christie, da Cisco, Karen Quintos, da Dell, e Lynn Vojodich, da Salesforce.

Muitas delas também se dedicam à abertura de novas oportunidades, como Rachel Weiss, da L’Oréal, Kelly Mooney, da Resource, e Patti Clifford, da Havas.

Veja a lista completa das selecionadas (no site do Ad Age, há o perfil de cada uma):

– Kristi Argyilan
– Kristen Cavallo
– Blair Christie
– Patti Clifford
– Dionne Colvin
– Marie Donoghue
– Morgan Flatley
– Danielle Gonzales
– Marissa Hunter
– Christy Kranik
– Meredith Kopit Levien
– Barbara McHugh
– Erin McPherson
– Julia Mize
– Kelly Mooney
– Kristin Patrick
– Karen Quintos
– Syl Saller
– Nuria Santamaria
– Lori Senecal
– Alexandra Shapiro
– Kristian May Stewart
– Sheela Subramanian
– Nancy Tellem
– Debbi Vandeven
– Lynn Vojodich
– Evelyn Webster
– Rachel Weiss
– Donna Wiederkehr
– Lizette Williams 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também