Marketing
Agroceres plantará mudas pelos 70 anos
Empresa de sementes cria ação digital ?Orgulho de produzir? para conectar parceiros e agricultores por meio de depoimentos
Empresa de sementes cria ação digital ?Orgulho de produzir? para conectar parceiros e agricultores por meio de depoimentos
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2015 - 8h00
A Sementes Agroceres, da Monsanto, coloca no ar a campanha “Orgulho de produzir” para celebrar seus 70 anos de operação. A plataforma digital apresenta uma árvore virtual que pretende conectar parceiros e agricultores por meio de depoimentos. A cada novo testemunho, a companhia fará o plantio de uma muda em sua unidade de São José dos Campos. A empresa espera plantar 500 mudas.
Com foco na cadeia de produção do milho, a ação ficará no ar entre 16 novembro e 2 de maio de 2016 e prevê desdobramentos na mídia impressa e nas redes sociais. A equipe de vendas também promoverá o engajamento dos clientes na iniciativa. O trabalho é assinado pelas agências Cornstone (responsável pela comunicação da marca), Fullbar (que desenvolveu a plataforma) e Rino (que cuida da estratégia de divulgação nas mídias digitais).
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas