Marketing
Alex Rocco deixa o marketing da Nextel
Executivo trabalhou por cinco anos na operadora e participou de projetos como a mudança da marca, a entrada no mercado 3G e o lançamento da campanha PMG
Executivo trabalhou por cinco anos na operadora e participou de projetos como a mudança da marca, a entrada no mercado 3G e o lançamento da campanha PMG
Fernando Murad
19 de outubro de 2015 - 11h19
O diretor de marketing e comunicação Alex Rocco não faz mais parte do time da Nextel. A mudança foi uma decisão da nova gestão da companhia, comandada desde agosto pelo CEO Francisco Valim. Nos últimos cinco anos, Rocco participou de projetos importantes como o lançamento da nova marca da operadora, entre 2011 e 2012; a entrada no mercado 3G, em outubro de 2013; e o desenvolvimento da campanha publicitária PMG, criada pela Loducca, atual LDC.
A Nextel informou que o profissional deixou a empresa por não estar alinhado ao novo direcionamento de marketing da companhia. Ainda de acordo com a operadora, ainda não há a definição do nome do substituto de Rocco. A Nextel foi o 65º anunciante em investimento em mídia no exercício 2014 com verba de R$ 84,5 milhões, alta de 60%, segundo o ranking Agências & Anunciantes.
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas