Amazon instala quiosque na Paulista
Espaço interativo promoverá Kindle e livros na região
Espaço interativo promoverá Kindle e livros na região
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2015 - 11h11
O Top Center shopping foi o local escolhido na Av. Paulista para a Amazon.com.br instalar um quiosque interativo, por meio do qual a gigante do varejo online pretende divulgar o seu e-reader Kindle e livros.
Três modelos do aparelho de leitura estarão em exposição: Kindle, Kindle Paperwhite e Kindle Voyage. Os consumidores que passarem por lá e baixarem o aplicativo gratuito de leitura Kindle poderão ganhar descontos nas compras dos produtos da marca – digitais e físicos.
A Amazon.com.br tem um catálogo com mais de 3,5 milhões de e-books, entre os quais mais de 60.000 títulos em português, além de mais de 10 milhões de livros impressos, sendo mais de 170.000 em português. É possível parcelar as compras de livros impressos em até seis vezes em pedidos a partir de R$80 e o frete é grátis em pedidos acima de R$69 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, e R$99, para as demais regiões.
Outro serviço oferecido é o Amazon Unlimited, uma assinatura mensal de R$ 19,90 que dá acesso a um banco de mais de um milhão de títulos (25 mil em português). O conteúdo pode ser acessado no Kindle e via aplicativos Kindle em ipads, iphone, ipod touch e celulares e tablets Android, além de computadores.
Compartilhe
Veja também
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região
Visa cresce em serviços de marketing no Brasil
Número de projetos cresceu 45% e a base de clientes em 30%; serviço é parte da área de Value Added Services, que já representa 24% da receita líquida global da empresa e cresce a uma média de 20% ao ano