Marketing
Amazon instala quiosque na Paulista
Espaço interativo promoverá Kindle e livros na região
Espaço interativo promoverá Kindle e livros na região
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2015 - 11h11
O Top Center shopping foi o local escolhido na Av. Paulista para a Amazon.com.br instalar um quiosque interativo, por meio do qual a gigante do varejo online pretende divulgar o seu e-reader Kindle e livros.
Três modelos do aparelho de leitura estarão em exposição: Kindle, Kindle Paperwhite e Kindle Voyage. Os consumidores que passarem por lá e baixarem o aplicativo gratuito de leitura Kindle poderão ganhar descontos nas compras dos produtos da marca – digitais e físicos.
A Amazon.com.br tem um catálogo com mais de 3,5 milhões de e-books, entre os quais mais de 60.000 títulos em português, além de mais de 10 milhões de livros impressos, sendo mais de 170.000 em português. É possível parcelar as compras de livros impressos em até seis vezes em pedidos a partir de R$80 e o frete é grátis em pedidos acima de R$69 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, e R$99, para as demais regiões.
Outro serviço oferecido é o Amazon Unlimited, uma assinatura mensal de R$ 19,90 que dá acesso a um banco de mais de um milhão de títulos (25 mil em português). O conteúdo pode ser acessado no Kindle e via aplicativos Kindle em ipads, iphone, ipod touch e celulares e tablets Android, além de computadores.
Compartilhe
Veja também
Como a Lei Rouanet vai ampliar os incentivos das marcas nos Estados?
A parceria entre Ministério da Cultura, CUFA e Vale pretende direcionar R$ 5 milhões para Pará, Maranhão, Ceará, Bahia e Goiás
Árvore de Natal do Ibirapuera será roxa e patrocinada pelo Nubank
Como extensão da parceria com o Parque, banco irá patrocinar uma série de ativações natalinas a partir de sábado, 2