Amazon instala quiosque na Paulista
Espaço interativo promoverá Kindle e livros na região
Espaço interativo promoverá Kindle e livros na região
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2015 - 11h11
O Top Center shopping foi o local escolhido na Av. Paulista para a Amazon.com.br instalar um quiosque interativo, por meio do qual a gigante do varejo online pretende divulgar o seu e-reader Kindle e livros.
Três modelos do aparelho de leitura estarão em exposição: Kindle, Kindle Paperwhite e Kindle Voyage. Os consumidores que passarem por lá e baixarem o aplicativo gratuito de leitura Kindle poderão ganhar descontos nas compras dos produtos da marca – digitais e físicos.
A Amazon.com.br tem um catálogo com mais de 3,5 milhões de e-books, entre os quais mais de 60.000 títulos em português, além de mais de 10 milhões de livros impressos, sendo mais de 170.000 em português. É possível parcelar as compras de livros impressos em até seis vezes em pedidos a partir de R$80 e o frete é grátis em pedidos acima de R$69 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, e R$99, para as demais regiões.
Outro serviço oferecido é o Amazon Unlimited, uma assinatura mensal de R$ 19,90 que dá acesso a um banco de mais de um milhão de títulos (25 mil em português). O conteúdo pode ser acessado no Kindle e via aplicativos Kindle em ipads, iphone, ipod touch e celulares e tablets Android, além de computadores.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros