Amazon instala quiosque na Paulista

Buscar
Publicidade

Marketing

Amazon instala quiosque na Paulista

Espaço interativo promoverá Kindle e livros na região


26 de novembro de 2015 - 11h11

O Top Center shopping foi o local escolhido na Av. Paulista para a Amazon.com.br instalar um quiosque interativo, por meio do qual a gigante do varejo online pretende divulgar o seu e-reader Kindle e livros.

Três modelos do aparelho de leitura estarão em exposição: Kindle, Kindle Paperwhite e Kindle Voyage. Os consumidores que passarem por lá e baixarem o aplicativo gratuito de leitura Kindle poderão ganhar descontos nas compras dos produtos da marca – digitais e físicos.

A Amazon.com.br tem um catálogo com mais de 3,5 milhões de e-books, entre os quais mais de 60.000 títulos em português, além de mais de 10 milhões de livros impressos, sendo mais de 170.000 em português. É possível parcelar as compras de livros impressos em até seis vezes em pedidos a partir de R$80 e o frete é grátis em pedidos acima de R$69 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, e R$99, para as demais regiões.

Outro serviço oferecido é o Amazon Unlimited, uma assinatura mensal de R$ 19,90 que dá acesso a um banco de mais de um milhão de títulos (25 mil em português). O conteúdo pode ser acessado no Kindle e via aplicativos Kindle em ipads, iphone, ipod touch e celulares e tablets Android, além de computadores.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas