Amazon lança cátalogo da Record no Kindle
Títulos de autores brasileiros como Graciliano Ramos, José Lins do Rego, Lya Luft e Cristovão Tezza já estão disponíveis no e-Book
Títulos de autores brasileiros como Graciliano Ramos, José Lins do Rego, Lya Luft e Cristovão Tezza já estão disponíveis no e-Book
Meio & Mensagem
19 de outubro de 2015 - 8h26
A Amazon Brasil e a Editora Record fecharam uma parceria que consiste na inclusão de títulos do catálogo da editora no programa Kindle Unlimited.
Consumidores brasileiros poderão, por R$19,90 mensal, ter acesso ilimitado a alguns dos melhores livros da literatura mundial.
Obras contemporâneas, como a série Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare, A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr, bem como os clássicos O Diário de Anne Frank, de Anne Frank, O Velho e o Mar e O Sol também se levanta, de Ernest Hemingway, Essa Terra, de Antônio Torres, e Vidas Secas, de Graciliano Ramos; podem ser lidos por clientes do Kindle Unlimited nos dispositivos Kindle ou em qualquer smartphone, tablet ou computador com os aplicativos gratuitos de leitura Kindle.
“A Record publica alguns dos livros mais populares do Brasil. Ficamos felizes de oferecer aos clientes brasileiros do Kindle Unlimited acesso irrestrito a estes títulos maravilhosos por apenas R$19,90 por mês”, diz Alex Szapiro, country manager da Amazon.com.br.
“O catálogo do Grupo Editorial Record é enorme, muito rico e variado. Publicamos desde os clássicos nacionais a best-sellers internacionais, além de muitos livros para o público jovem. Fazer parte do programa Kindle Unlimited é um ótimo negócio para nós, que editamos os livros, e para os leitores, que terão mais acesso aos títulos e, portanto, se sentirão encorajados a lerem mais e mais”, afirma Sergio Machado, presidente do Grupo Editorial Record.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros