Animação infantil lança episódios com a Danone Nutricia
Produzida pelo Estúdio Bicharada, As Aventuras de Lelé ganha série de episódios especiais sobre refluxo e regurgitação em parceria com a divisão de nutrição da Danone
Animação infantil lança episódios com a Danone Nutricia
BuscarAnimação infantil lança episódios com a Danone Nutricia
BuscarProduzida pelo Estúdio Bicharada, As Aventuras de Lelé ganha série de episódios especiais sobre refluxo e regurgitação em parceria com a divisão de nutrição da Danone
A Danone Nutricia, divisão especializada em nutrição da companhia, fez parceria com a animação infantil As Aventuras de Lelé, que reúne conteúdos para pais e crianças em um canal commais de 2 milhões de visualizações na internet. Com a Nutricia, a produtora da animação, Estúdio Bicharada realizou uma série de episódios especiais sobre refluxo e regurgitação destinados a pais e pediatras.
Segundo a produtora, os temas foram escolhidos porque são comumente mencionados nas consultas ao pediatra, mas que também são fáceis de serem resolvidos, porque na maioria das vezes não precisam de tratamento, mas sim de mudança de hábito.
O Estúdio Bicharada também lançou seu primeiro livro este ano, o “Acabou a Luz”, baseado no primeiro episódio do desenho que aborda o tema medo de escuro. Tanto o livro, como os episódios e o material para consultório terão uma linguagem lúdica e simples, de acordo com a produtora.
“Levar saúde e educação com uma linguagem acessível por meio do entretenimento é um dos valores do Estúdio Bicharada, o que se adequa a missão da Danone Nutricia, que são fornecer saúde por meio da nutrição ao maior número possível de pessoas”, comenta Dr. Fábio Bozelli, pediatra do Estúdio Bicharada, em nota.
As Aventuras de Lelé, que tem episódios de 2 a 3 minutos, conta histórias do coelho observador Lelé que tenta solucionar problemas e dar dicas aos seus amigos, além de promover a diversidade, pois reúne diferentes espécies animais que têm diferentes comportamentos.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano