Marketing
Animação infantil lança episódios com a Danone Nutricia
Produzida pelo Estúdio Bicharada, As Aventuras de Lelé ganha série de episódios especiais sobre refluxo e regurgitação em parceria com a divisão de nutrição da Danone
Animação infantil lança episódios com a Danone Nutricia
BuscarAnimação infantil lança episódios com a Danone Nutricia
BuscarProduzida pelo Estúdio Bicharada, As Aventuras de Lelé ganha série de episódios especiais sobre refluxo e regurgitação em parceria com a divisão de nutrição da Danone
A Danone Nutricia, divisão especializada em nutrição da companhia, fez parceria com a animação infantil As Aventuras de Lelé, que reúne conteúdos para pais e crianças em um canal commais de 2 milhões de visualizações na internet. Com a Nutricia, a produtora da animação, Estúdio Bicharada realizou uma série de episódios especiais sobre refluxo e regurgitação destinados a pais e pediatras.
Segundo a produtora, os temas foram escolhidos porque são comumente mencionados nas consultas ao pediatra, mas que também são fáceis de serem resolvidos, porque na maioria das vezes não precisam de tratamento, mas sim de mudança de hábito.
O Estúdio Bicharada também lançou seu primeiro livro este ano, o “Acabou a Luz”, baseado no primeiro episódio do desenho que aborda o tema medo de escuro. Tanto o livro, como os episódios e o material para consultório terão uma linguagem lúdica e simples, de acordo com a produtora.
“Levar saúde e educação com uma linguagem acessível por meio do entretenimento é um dos valores do Estúdio Bicharada, o que se adequa a missão da Danone Nutricia, que são fornecer saúde por meio da nutrição ao maior número possível de pessoas”, comenta Dr. Fábio Bozelli, pediatra do Estúdio Bicharada, em nota.
As Aventuras de Lelé, que tem episódios de 2 a 3 minutos, conta histórias do coelho observador Lelé que tenta solucionar problemas e dar dicas aos seus amigos, além de promover a diversidade, pois reúne diferentes espécies animais que têm diferentes comportamentos.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca