Após 15 anos, Subway muda identidade visual
Em meio ao acirramento da disputa com seus concorrentes, rede anuncia um rebranding com a proposta de ter uma comunicação mais “fresca”
Em meio ao acirramento da disputa com seus concorrentes, rede anuncia um rebranding com a proposta de ter uma comunicação mais “fresca”
Após 15 anos, a rede de fast-food Subway anunciou, na última sexta-feira, 5, sua nova identidade visual. A proposta da marca é passar uma imagem mais “fresca”.
“A marca Subway é reconhecida no mundo inteiro e este novo look reforça nosso compromisso de nos mantermos frescos e com uma visão de futuro com um desenho que é claro e seguro sem perder de vista nosso patrimônio”, disse Suzanne Greco, presidente e CEO da Subway.
O velho e o novo…
O novo logo foi lançado aproveitando as campanhas da marca na NBC durante a transmissão dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A campanha #SearchforBetter foi criada pela agência MMB de Boston.
O principal desafio da marca neste momento é se recuperar dos últimos dois anos em que suas vendas globais decepcionaram. A mudança ocorre em um momento em que seus principais concorrentes McDonald´s e Burger King incrementam as estratégias de mercado e publicidade.
Atualmente, a rede com sede em Connecticut, nos Estados Unidos, possui 43.916 mil restaurantes e mais de 110 países. É a terceira maior empresa de fast-food do mundo, avaliada em US$ 22 bilhões.
https://www.youtube.com/watch?v=AhBui_CIjuk
Compartilhe
Veja também
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente
Burger King mata desejo de grávidas com combinações inusitadas
As gestantes que passarem no drive-thru das lojas do BK participantes no estado de SP, no domingo, 11, ganharão uma batata G com doce de leite ou chocolate