Após desabafo da 9ine, UFC anuncia agências
Go4it e Try são as novas parceiras da organização no Brasil para projetos comerciais e captação de patrocínios
Go4it e Try são as novas parceiras da organização no Brasil para projetos comerciais e captação de patrocínios
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2015 - 12h06
O Ultimate Fight Championship (UFC) agora conta com dois parceiros para desenvolver projetos comerciais e captar patrocínios. A organização de artes marciais mistas (MMA, na sigla em inglês) confirmou nesta quarta-feira, 11, a contratação das agências de marketing esportivo Go4it e Try. O anúncio acontece um dia após a 9ine, do grupo WPP e do ex-jogador Ronaldo, divulgar um comunicado afirmando que não trabalharia mais com o UFC por discordar da sua nova política de patrocínios.
A Go4it, que tem clientes como Gabriel Medina (surfe), Thiago Silva (futebol) e Felipe Nasr (automobilismo), e a Try, que atua no mercado de eventos, consultoria, hospitalidade e ativação há 20 anos, começam a trabalhar nesta semana. O próximo evento da organização no País será o UFC 197, previsto para 5 de março de 2016, no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros