Marketing
Após desabafo da 9ine, UFC anuncia agências
Go4it e Try são as novas parceiras da organização no Brasil para projetos comerciais e captação de patrocínios
Go4it e Try são as novas parceiras da organização no Brasil para projetos comerciais e captação de patrocínios
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2015 - 12h06
O Ultimate Fight Championship (UFC) agora conta com dois parceiros para desenvolver projetos comerciais e captar patrocínios. A organização de artes marciais mistas (MMA, na sigla em inglês) confirmou nesta quarta-feira, 11, a contratação das agências de marketing esportivo Go4it e Try. O anúncio acontece um dia após a 9ine, do grupo WPP e do ex-jogador Ronaldo, divulgar um comunicado afirmando que não trabalharia mais com o UFC por discordar da sua nova política de patrocínios.
A Go4it, que tem clientes como Gabriel Medina (surfe), Thiago Silva (futebol) e Felipe Nasr (automobilismo), e a Try, que atua no mercado de eventos, consultoria, hospitalidade e ativação há 20 anos, começam a trabalhar nesta semana. O próximo evento da organização no País será o UFC 197, previsto para 5 de março de 2016, no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos