Apple está em 51% dos lares nos Estados Unidos
Pesquisa da CNBC apontou que 55 milhões de residências americanas têm ao menos um produto Apple
Apple está em 51% dos lares nos Estados Unidos
BuscarApple está em 51% dos lares nos Estados Unidos
BuscarPesquisa da CNBC apontou que 55 milhões de residências americanas têm ao menos um produto Apple
Meio & Mensagem
28 de abril de 2012 - 4h10
Do nicho às massas: de acordo com pesquisa da CNBC, mais da metade das famílias americanas (51%) já têm ao menos um produto Apple em casa. A pesquisa da emissora apontou que mais de 55 milhões de residências nos Estados Unidos estão equipadas com um aparelho operando com um sistema iOS – seja um iPad, um iPhone, um iPod ou um computador Mac.
E esse número tende a crescer: uma em cada dez famílias que não têm produtos Apple em casa pretende adquirir um nos próximos doze meses. Dentre as famílias que já são consumidoras da marca, a média é de um 1,6 aparelho por residência. Quanto maior a renda da família, maior o número de aparelhos Apple em casa.
O estudo mostrou ainda que os maiores consumidores da empresa tendem a ser homens, jovens e com nível superior.
A CNBC entrevistou 836 pessoas para o estudo, que tem margem de erro de 3,4%, para cima ou para baixo.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor