Assinar

Apple põe fim à expectativa sobre iPad Mini

Buscar

Apple põe fim à expectativa sobre iPad Mini

Buscar
Publicidade
Marketing

Apple põe fim à expectativa sobre iPad Mini

Companhia também lançou 4ª geração do iPad e novas versões do iMac e MacBook Pro


23 de outubro de 2012 - 4h42

wraps
Como em todo lançamento de produto que faz, a Apple causou expectativa mundial em relação à chegada do mini-iPad, no entanto, o CEO da companhia, Tim Cook, e Phill Schiller, vice-presidente da Apple, surpreenderam no evento que acontece nesta terça-feira, 23, na Califórnia. 

Além do iPad Mini, eles anunciaram novas versões do iMac, MacBook Pro, com tela Retina, e a quarta geração do iPad. A estrela da festa, o iPad Mini, terá pré-venda começando nesta sexta-feira, 26, e chega às lojas dia 02 de novembro, exceto no Brasil, como vem acontecendo com todos os produtos da Apple, que chegam com atraso ao mercado local. 

O iPad Mini tem 7,9 polegadas, 7,2 mm de espessura, mesma resolução de tela do iPad 2 (1024 x 768) e roda todos os aplicativos feitos para o iPad. Algumas de suas configurações: Chip A5, versão 4G, câmera FaceTime HD e iSight de 5 megapixels. A versão com 16 GB e Wi-Fi sai por US$ 329. 

Já a quarta geração do iPad leva Chip A6, que promete performance duas vezes mais rápida. Também dobra a capacidade gráfica, atualiza a câmera e tem dez horas de bateria. Como o iPhone 5, o novo iPad e o iPad Mini têm o novo conector Lightening. A quarta geração do iPad possui as mesmas cores preta e branca e preços a partir de US$ 499 (16 GB, com Wi-Fi) e US$ 629 (versão com celular – 3G e 4G).
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos